Não sei

Não sei pra onde eu vou, de onde vim e nem sei o porque eu estou indo. Talvez eu fique aqui parada e não me mexa por um instante. Não to indo pra lugar algum apenas esperando que o trem passe pra me pegar e me levar pra viajar. De qual dos 5 lados ele virá (?). Ainda não sei. Só vou descobrir se eu ficar olhando, mas eu não tenho 5 olhos para acompanhar. Agora não sei. Olho pro lado e vejo que não tem mais ninguém aqui, apenas eu e meus dois olhos a esperar o trem que nunca passa.

Comentários

  1. Olá minininha..... está confusa? é um momento poetisa? só sei que foi muito bom este momento.... bjinhos da Madrasta!

    ResponderExcluir
  2. é... confuso tabém...
    mas faz parte! xD
    abraços!

    http://wallnosekai.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. O dia que souber de onde veio, para onde vai ( se é que vai) e quem vc é, vc será um ser iluminado e altamente harmonico ... poucos conseguiram as respostas

    ResponderExcluir
  4. nossaa
    pq tanta indecisão?
    de toda forma é muito legal vc expressar sentimentos (ou não!) por poesias...beijoss boa semana!

    ResponderExcluir
  5. minha linda amiga,estas confusa?será que posso ajudar?
    talvez,sim,se queres,estou a disposição,amiga.

    minha amiga,que palavras,gosti,acho que você estart passando por algumas confusão,ou não,mas sei que tuas palavras diseram o que talvez você sentiu,senti,gostei.

    entre em meu blog,ae quiser,e qundo puder,pois tem postagem nova,e deixe seus comentarios,pois suas palavras seram especila,para mim.

    ResponderExcluir
  6. É tão bom não saber nada...

    mas sentir o 'nada' é ruim..

    ResponderExcluir
  7. é uma idéia q não me agrada, ficar à deriva da saudade de alguém... mas nem a discordância de opiniões tirou a beleza do seu texto

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade