Pronto, Falei!

Nos últimos meses eu percebi quem são meus amigos de VERDADE e cheguei a conclusão que não tenho nenhum e sim conhecidos. O U. num dia passa por mim e cumprimenta no outro nem me olha e na semana passada tava falando de mim pelas costas. O W. um namorado exótico de formas, jeitos, carinhos e afins, não entendo ele, namoro diferente dos outros eu não quero, quero um bom e tradicional namoro, aquele de levar no cinema e tudo mais. A M. praticamente dois anos de amizade e a criatura me vem e termina a amizade - que ela mesma cansou de dizer que seria pra sempre - por depoimento de Orkut, coisas que eu nem consigo entender. Com isso tudo eu aprendi que temos que medir a quantidade de amizade depositada em cada pessoa, porque se não elas vem e fazem o que bem entenderem contigo, mesmo que tu não mereça. E que não devemos nos apegar nas pessoas, por mais que elas te façam felizes e digam que te amam. Nada nessa vida é pra sempre, o pra sempre, sempre acaba e tu que fica na pior no final. A solidão é a pior coisa que tem na vida.

Comentários

  1. minha lionda amiga,a vida é assim mesmo,as vezes ela nós confundem,mas sabe todos temos amigos,só apenas não os conhecemos ainda,ou não queremos ver...

    tenha uma boa noite,espero sua visita!

    e venho lhe avisar,que mudei o link do meu blog,agora é

    http://marcosleitte.blogspot.com

    se vc puder muda o linke que vc me likou,por favor.

    ResponderExcluir
  2. a solidão é a pior coisa msmo, e é ruim descobrir que alguns amigos não se importam, mas antes descobrir isso antes, do que se magoar mais ainda :(
    você vai encontrar amigos de verdade que vão te amar demais!

    ResponderExcluir
  3. oxe!
    não é porque eu não comento que eu não leio, entende?
    euu leio seu blog às vezes, você que não sabe :P
    mas enfim, obrigada pelo comentário, pelos parabéns, agora que sou oficialmente mais velha e pela participação no Coluna da Thaís
    beijos

    ResponderExcluir
  4. :/

    que pena, eu sei como vc se sente... as pessoas são hipócritas mesmo, masantes só do que mal acompanhado, vc ainda encontra alguém que te ame como amiga de verdade!

    valew pela visita lah no blog, abraços, espero que epossamos nos visiitar sempre!

    ResponderExcluir
  5. Já passei por essa. Na hora a gente se sente péssima, não entende direito o porquê. Mas depois vamos percebendo o valor que temos, como pessoa, vai passando e vamos nos redescobrindo e com isso novas amizades surgem!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. as vezes a gent pensa q certas pessoas sao nossas amigas sem saber q estamos erradas depositamos confiança nelas,e acabamos nos machucando.Aprendi a nao confiar tanto neles,pois segredos meus ja forao revelados por pessoas q eu acreditava,hoj em dia eles brigam comigo por eu nao contar nd da minha vida,mas é a minha condição.

    ResponderExcluir
  7. Essas pessoas que vc citou ai não foram suas amigas... e eu tb to passando por isso... questionando quem é quem... quem é amigo !!
    Odeio isso e solidão é uma merda...
    Aproveita esse momento ctg.


    Beiijos.

    ResponderExcluir
  8. É muito difícil cultivar uma amizade de longa data, até hoje só consegui umas duas de longa data, tipo mais de uns 7 anos.
    :*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade