Ninguém gosta!

Quantas meninas terão que sofrer iludidas com o falso amor de um ladrão de corações ingênuos e indefesos para que o seu ego seja acariciado como deseja? Ninguém sabe responder nem eu mesma. Aposto que todas as meninas - entre seus 13 e 20 anos - já sofreram ou sofrem ainda por causa desses corações de pedra que entram em suas vidas e constroem um monte de ilusões em suas mentes e que automaticamente se tornam em um grande amor, que pra eles não se passam de uma grande palhaçada de adolescente. Talvez eles nunca tenham amado um alguém especial. Brincam com os sentimentos de um alguém que está começando nesse departamento da vida, isso acaba se tornando um trauma muito grande. Algumas entram em depressão. E pra completar a palhaçada, eles pedem a tal prova de amor e elas cegas pelo "amor" que eles dizem sentir, dão a prova de amor, depois que eles já abusaram e cansaram de você, te dão um pé na bunda como se nada tivesse acontecido. Infelizmente, começa a choradeira e elas ficam se remoendo com essa triste situação durante - praticamente - um ano inteirinho, se sentindo mal amadas, obviamente tristes e só conseguem pensar naqueles roubara seu coração para nunca mais devolvê-los. Então meninas, não caiam no conto de que aquele homem ( entre 18 e 100 ) lhe ama e que lhe quer para ser sua para sempre. A realidade é que você não passa de mais uma para a lista deles e que quando eles acharem uma menininha mais bonitinha e meiguinha não pensaram nem duas vezes em trocar você por ela. Infelizmente alguns departamentos da vida são mais difíceis do que pensamos. Lembre - se seu corpo é muito valioso para entregá-lo para qualquer cafajeste disfarçado de príncipe encantado com o seu lindo cavalo branco.
Amar é bom, mas quando somos amadas também.
(Natália Pereira)

Comentários

  1. Que lindo *-* Essas dores de amor, nunca vão terminar, infelizmente. Por isso,q uanto menos a gente se apegar a alguém, melhor :)

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto.
    Uma amiga minha já passou por isso quando mais nova, o gurí dizia que a amava e não era nada disso, ainda bem que ela nem deu chance pra ele se aproximar.
    Vou colocar cm seguir teu blog, ok? Se quiser fazer o msm. td bem.

    bju

    ResponderExcluir
  3. é realmente isso é verdade e ja acontece praticamente com todas as meninas nessa faixa de idade (13 a 20), mas o grave problema é qe qando a gente gosta, ficamos cega =/

    ResponderExcluir
  4. é verdade isso acontece.
    Mas tem mulher que faz o mesmo...
    ahuahua
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Fofinha...

    Com 38 anos eu ainda passo por isso...

    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Existem alguns homens que são relmente desde jeito.
    /Maaas um Dia aparece alguém que ele apreendera a dar valor mas este alguém por si não irar retribuir.
    Ai que irar sofrer será quem?? ELES (os bobos e tolos q um dia acharam graça em fazer isso com um outro alguém.)

    Ehh Natty colega : O MUDO DÁ VOLTAS.

    Fora a parte:

    algumas perguntinhas que eu te pergunto e vc sempre me responde (obaa) :)

    1*- o que é "linkar"?
    2*- selinho é o que mesmo de meme?
    3*- o que é este TOP BLOG??

    e são essas.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Nossa! Vc acabou de jogar os homens no ralo do boeiro mais fedido que há! hauhsuhas
    É, não vou generalizar, pois detesto que façam isso com as mulheres, mas alguns homens são assim msm!
    Geralmente são aqueles que ainda estão na fase de "autoafirmação" e precisam saber que conseguem mais de uma mulher!
    Outros são aqueles que tem a mentalidade fraca e demoram mais para crescerem mentalmente, por isso ficam assim pro resto de suas vidas! rsrs
    Fazer o q neh?
    O q nos resta é fazer como vc msm disse, n se entregar pra qualquer um, antes que se tenha certeza que está sendo amada tb!

    bjooo ;**

    ResponderExcluir
  8. como sempre digo:"homens...um mal necessário"
    :/

    Beijoo ;*

    ResponderExcluir
  9. Acho que dor de amor vai ser algo eterno, nunca vão mudar as situações, sempre ela irá existir. E sabe, é até bom passar por umas e outras... percebemos que aprendemos muito, muito mesmo e nos tornamos mais maduras.

    Beijos
    belo post.
    ;**

    ResponderExcluir
  10. Nossa, achei mega justo esse texto, e adorei: "Amar é bom, mas quando somos amadas também."
    Vou te seguir por aqui flor.
    Beijos enormes, Raissa!

    ResponderExcluir
  11. Concordo com o Rafael. É verdade. quantas vezes eu não leio sobre traição masculina e a feminina acontece também, e fora até das hipóteses de "carência" ou "testar sua capacidade de conquista". Isso é bobagem. Mas eu concordo plenamente contigo quando você diz que toda mulher já caiu (ou vai cair) nas mãos de um cafa. Isso aqui meu bem, é utilidade pública. Pena que a gente fica tão cega a ponto de só se dar conta depois da besteira que faz. Mas tudo - TUDO - na vida da gente é aprendizado. Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Ei, os homens [b]NÃO[/b] são todos iguais!
    Não desista do verdadeiro amor assim tão facil!

    ResponderExcluir
  13. oi passando rapidinho, nao vim mais cedo pq tava dodoiiiii :(
    bom fds
    bjs

    depois eu volto com mais calma

    ResponderExcluir
  14. Gostei do texto, mas com duas ressalvas.
    1. achei que generalizou demais. Não são todos os homens que pisam o coração das garotas apaixonadas. Alguns também se machucam e, por isso, passam a ter um pé atrás com relação à essas coisas.
    2. "qualquer cafajeste disfarçado de príncipe encantado" - acho que cafajestes são diferentes de canalhas. E eu adoro um cafajeste xD

    ResponderExcluir
  15. ah, eu namoro a 5 anos, e sou feliz oo'. e espero continuar sendo, não quero sofrer de ilusão, é horrível, ainda mais quando você apostou todas as fichas naquela pessoa.

    ResponderExcluir
  16. Sou experiente nesse departamento. Estou aprendendo a não me apaixonar mais, é aquele lance de um é na frente e outro atrás.

    ResponderExcluir
  17. Isso é froids.... Eu quase fiz uma merda tipo essa aí...
    Mas ainda bem qe não fiz!
    temos qe ter cuidado mesmo...pois não é pra qualquer um que devemos entregar o que temos de mais precioso, o nosso coração, e consequentemente, nosso corpo...
    =*
    Ameeei seu blog menina!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade