acabou meu tempo


Queria ter a certeza de que nada entre nós está perdido, que tudo não passou de um longo engano. Que me fez sofrer demais. Todos os dias, te vejo nos gestos espevitados de uma colega, mas quando olho para o rosto dela tenho a plena certeza de que você não está mais aqui do meu lado. Nas raras vezes que te encontro na rua, e apenas nos olhamos, tento não deixar transparecer que sinto a tua falta, mesmo sabendo que você já sabe disso por causa das muitas vezes que te disse, e que se possivel diria mais milhares de vezes até te convencer de que a sua escolha foi a errada. Tantos planos foram em vão, nenhum se realizou. Tu me fez sofrer e eu te fiz sofrer. Os motivos quero saber, todos, que tu nunca soube me explicar e talvez nunca saberá. Hoje as lágrimas chegam até o cantinho do olho, mas não chegam a cair, ficam ali até secar. No passado era diferente, elas caiam durante 3 horas, todos os dias, por quase um ano. A sintonia que existia entre nós era linda, infelizmente acabou, existe apenas em minhas lembranças. Por mais que eu diga para todos e até pra mim mesma que não sofro mais por você, que você não faz mais falta pra mim, é mentira. Sinto, pouco, mas ainda sinto. Me doi saber que você preferiu ser feliz junto com uma outra pessoa, de classificação diferente. E se naquela vez eu tivesse ficado quieta, será que um oi ainda haveria entre nós? Talvez você ainda leia o que eu escrevo ou não mais. Talvez você ria dos meus sentimentos que sempre foram da mais pura sinceridade ou então sinta algo também por minimo que seja. Não sei. Só sei o que eu sinto e passei.

Comentários

  1. nossa nati, já te disse mil vezes que me emociono com teus textos né?
    e esse eu me identifiquei muito em algumas partes sério tudo liindo
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Me identifiquei, dessa vez. Tá, a grande verdade é que todo mundo se identifica com um amor assim. Todo mundo já viveu um e sofreu por ele.
    Eu acabo acreditando piamente que quem é feliz não é gente de verdade. São pessoas programadas por Deus que na verdade não pensam. Viver é uma arte onde é impossível ser feliz. E eu não consigo confiar em quem é. hauahuhauaua :)
    Parece estranho, mas é a minha verdade.
    (O comentário ficou esquisito porque eu estou grogue. Still, adorei.)

    ResponderExcluir
  3. Ai ai, um romance acabado nos faz sofrer tanto. E pior, é o depois, como será o depois, ver e não poder olhar bem dentro dos olhos. Adorei querida. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nada mais complicado do que sentimentos, principalmente os não correspondidos.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. O sentimento é mesmo uma coisa complicada. Dói, e só nós sabemos o quanto dói....

    ResponderExcluir
  6. O amor é complicado. Sei como é essa angustia de sentir saudades, e não poder fazer nada para isso passar. Melhoras, linda.

    ResponderExcluir
  7. a vida é assim, dá voltas...
    hj vc pode estar se sentindo mal, mas o amanhã pode te surpreender, talvez não como vc imagina, mas tudo se ajeita e logo vc tá escrevendo algo bem crítico, como só vc sabe fazer! rs
    bjo

    ResponderExcluir
  8. chegará um dia que até o cantinho do olho ficará livre das lágrimas, pelos menos dessas lágrimas.

    beijas, nati :*

    ResponderExcluir
  9. Infelizmente não dá pra saber o que as outras pessoas sentem pela gente,o que elas pensam,e no seu caso,se 'ele' ainda sente algo por você,se tudo que vocês viveram foi ou não em vão.
    Mas tenha certeza de uma coisa:você ficará bem,e o tempo vai te dar as respostas que você têm.

    Beijos,e obrigado pelo apoio no blog o/

    ResponderExcluir
  10. NATHY rsrsrs
    sei que adora assim ;)

    pq ainda vive no passado, ainda luta, ainda quer explicações, quer tudo de volta, cmo vc mesmo falou ja passou mais de ano e vc continua sofrendo. ja parou p pensar se a outra pessoa sofre tbm desse mesmo jeito ou ja esqueceu quer dizer,tranformou isso tudo por uma amizade ou sei la, sentimento bem menor que no inicio era p vc's? Vc so vai sofrer assim, ja falei e digo novamente, isso tudo foi lindo, maravilhoso, mas precisa da pagina virada, precisa viver o mundo la fora n so esse...

    bj do DIVO
    Ms. N

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade