Quase pifando

O dia passa rápido demais. quando me deito a noite já passou e já é 11hrs, preciso me levantar. correr, tomar banho, comer rápido para não me atrasar. caminho, caminho, caminho. fico sentada uns 30min. chego lá, comprimento todo mundo, sento. as bombas começam a cair, de biologia, história, arrecadações, organização, ensaio. minha cabeça começa a tontear. elimino um surgem 3. o que eu faço? sou muito de deixar as coisas para a última hora. pois é, Divas não são tão perfeitas como parecem ser. retorno e são milhões de coisas para fazer, ninguém me ajuda. meu corpo, mais a mente, cansados não aguentam mais dar um passo. talvez seja o sedentarismo que me deixa assim. tenho que me acostumar, no futuro será pior, mais cobranças. fecho os olhos e não consigo mais sonhar, porque na minha mente ficam flutuando números, fórmulas, teorias, conceitos, regras, tarefas. no momento tá mais fácil sonhar acordada do que dormindo. é, acho que é isso, tinha que falar.

Comentários

  1. Final do ano a gente pira com o tanta de matéria e coisas que aparecem pra fazer! Boa sorte na sua correria Nati!

    ResponderExcluir
  2. Desabafa que faz bem! (:
    Pense que todo esse esforço será recompensado, nem que seja mais pra frente, valerá muito a pena. Se isso servir de consolo: daqui a pouco as férias chegam (não vejo a hora!) e poderá descançar um pouco. ^^
    Aguente firme! Beijos. :*

    ResponderExcluir
  3. É bom desabafar!

    E esses dias loucos deixarão saudades, tu vai ver só...

    =]

    ResponderExcluir
  4. Desabafar faz bem. Espero que o seu dia fique menos complicado, e você possa respirar e sonhar melhor :)

    ResponderExcluir
  5. Sim, ficamos sobrecarregados. Sei muito bem o que é sentir isso, mas pense que tudo isso vale a pena, tenha certeza de que vale... E força, muita força.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade