Escrevo


O que eu escrevo nem eu mesmo percebo, apenas digito, não leio e esqueço. Ler o que foi escrito, me dá um baque no coração, não sei se fui eu que escrevi, de onde veio tanta imaginação, na verdade tudo o que eu escrevo vem do meu coração. Tudo o que eu sinto faz parte do meu mundo, mesmo o que eu não quero que faça, faz involuntariamente. Se eu abordasse assuntos como maquiagem, viagens e decoração de ambientes, esse mundo não seria mais meu, seria de uma outra Natália. Esta que vos fala é diferente das demais. Nessas linhas só cabem coisas que saem do coração, tristes ou felizes, amores platônicos ou passados. A maioria espera postagens sobre beleza, moda, maquiagem, cabelo e todos esses assuntos que outros blogs abordam. Acho bonitinho, mas não pra mim. Não sou adepta. Não posso falar do que não entendo, só posso falar do que sinto, porque não entendo meus sentimentos. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade