Mateus Aquino - Fotógrafo



Entrando e saindo de perfil em perfil, eis que encontro no nosso lindo e amado Facebook, a página desse profissional maravilhoso, assim como está no título, chama - se Matheus Aquino, fotógrafo baiano de Salvador, tem 21 anos e trabalha profissionalmente com fotografia há 2 anos.

Perguntei - lhe: Por quê havia escolhido a fotografia e ele me respondeu com naturalidade: -" Eu acho que não escolhi a fotografia, foi ela que me escolheu. Eu sempre fui muito observador, sempre gostei de ver e analisar as coisas. A fotografia, em sua infinidade, percebeu isso em mim e eu pude usufruir dela."



O trabalho dele que mais me chamou atenção foi o POWER EDITORIAL (clique para ver todo o editorial), que endeusa e valoriza os cabelos crespos como forma de aceitação à sua beleza e forma. Não é moda, é DNA!
Produção: Matheus Aquino. Assistência: Marco Menezes.

Admire mais o talento dele nos links a seguir:

O que vocês acharam do trabalho dele? 

Comentários

  1. Nati, eu amei!
    Participei de um projeto de iniciação científica sobre fotografia, e foi um ano de muito aprendizado e encantamento. Passei a me apaixonar cada vez mais pelo mundo fotográfico, por esse universo de captar a vida por meio da fotografia analógica e/ou digital. Fotografia é a poesia em imagens.
    O trabalho do Mateus é lindo e muito importante, ressaltando a beleza de seres humanos que diariamente são menosprezados por uns desprovidos de cérebro. Acho o movimento "Encrespa geral" super bacana e super positivo. Devemos nos amar como somos, porque toda a forma de ser é válida e digna. Somos belos, cada um à sua própria maneira. A beleza vem de dentro pra fora e se reflete no brilho do nosso olhar. É isso que importa, sempre.

    Parabéns ao Mateus!

    Blog || Fan Page

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade