Domine seus pensamentos



Preciso aprender a me acalmar, olhar pra dentro de mim, respirar fundo e pensar em coisas que me deixam mais calma, praticar alguma atividade seria uma boa tentativa, não tô dizendo que não consiga, não estou querendo ser negativa, apenas querendo dizer que é uma possibilidade. O não já temos, vamos em busca do sim, pela melhora do nosso ser e evolução interna dos pés a cabeça.

É um processo lento e cansativo, tentar novos métodos todos os dias, encontrar e na terceira vez ele não funcionar mais, porém não custa nada ir testando as possibilidades do que ficar pensando demais e ficar tensa achando que vai dar tudo errado ou que nem conseguirá fazer nada por medo.

PARE DE PENSAR

Não é um exercício muito fácil de praticar, mas acredito que todos nós pensantes cheios de ansiedade e derrotismo deveríamos tentar, um pouquinho de cada vez, um pouquinho por dia. No começo, como todo e qualquer hábito novo inserido na nossa rotina, vai ser difícil, mas não podemos desistir tão fácil assim. 

Com o turbilhão de pensamentos, nos desesperamos de uma tal maneira querendo que as coisas aconteçam pra ontem que não sabemos o que fazer realmente, o que tirar do papel, isso nos perturba mais ainda. 

O jeito é mudar esse quadro, virar esse jogo e controlar os pensamentos ao invés de deixar que eles controlem a gente e nos deixem cheios de crises e neuras. 


Me siga nas redes sociais: Facebook | Instagram | Twitter

Me ajude a continuar produzindo conteúdos pra você: Apoie o Mundo de Nati


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade