O hábito de escrever todos os dias


Pra mim que estava escrevendo de 2 a 4 vezes no máximo por mês, escrever todos os dias pra mim era quase impossível, já tentei outras vezes, encarava mais como obrigação do que uma forma de fidelizar leitores, manter tráfego e exercitar a minha escrita. 

Agora já consigo ver de uma outra maneira, apesar de sempre rolar o nosso querido bloqueio criativo e eu ficar um pouco perdida sobre o que irei escrever pra não ficar tão repetitiva falando sobre os mesmos assuntos de sempre: os sentimentos.

Não sou muito boa com cronogramas editoriais, planners e outras formas de organização que a maioria dos produtores de conteúdo usam, já tentei, mas não deu muito certo também. Talvez se eu ver uma outra forma de interpretar também, consiga utilizar e dar uma variada nos temas, além de fazer antes do que fazer sempre em cima da hora, que nem estou fazer agora às 11:55, sendo que meio dia tem que estar no ar.

Te digo que não é tão fácil, mas não é tão difícil, é gostoso escrever todos os dias, ter esse "compromisso" de me comunicar contigo que me acompanha. De expor o que eu sinto, acho e gosto a cada post. Dividir experiências com outras pessoas que não convivem comigo é sempre bom, porque a opinião é na maioria das vezes bem diferente do que eu já tinha ouvido antes. 

Vou começar a exercitar meu hábito da organização pra alimentar outras categorias do blog, até porque no meu banco de ideias tem mais de 100 posts pra fazer, basta eu tirar tudo do papel e colocar em prática. Oremos pra que dê tudo certo!


Me siga nas redes sociais: Facebook | Instagram | Twitter

Me ajude a continuar produzindo conteúdos pra você: Apoie o Mundo de Nati


Comentários

  1. Se manter criativa e motivada sempre não é facil. O blog cai na rotina e voc ja n quer fazer nada. Sei bem disso, ja que aconteceu comigo. Fiquei um bom tempo parada e estou voltando aos poucos agora.
    Bejos, Isa Nonemacher

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tudo questão de hábitos pra virar rotina e fazermos de boa sem que seja obrigação. Estou praticando esse exercício. Beijo

      Excluir
  2. Escolhi comentár este podqhe me identifico com o posts
    Tb eu escolhi escrever fodos os dias e nao me arrependo
    Gostei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escrever todos os dias faz com os nossos leitores saibam que continuamos produzindo conteúdo além de conquistar novos leitores. E fora que é tri bom praticar a escrita. Obrigada pelo carinho. Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade