Nove de Janeiro

Nono dia do primeiro mês de 2019 e eu tô aqui de cara lavada, em paz comigo mesmo, começando um tratamento e sendo eu mesma como era há uns anos atrás sem querer e nem precisar agradar ninguém. Agradeço todos os dias por isso, de verdade. 

Nem sei mais quanto tempo fazia que eu não escrevia algo vindo do coração como sempre foi desde a criação desse espaço que no começo se chamava meumundoseutb.blogspot.com, isso mesmo, desse jeito, com um banner bagunçado feito no paint, foi assim que criei a essência do porquê e do pra quê deveria escrever cada linha.

Tá um pouco bagunçado, mas acho que todo inicio de ano ou todo primeiro texto de cada ano ficou assim ou não também. Acho que perdi o fio da meada, a linha, como escrever o primeiro parágrafo de cada texto e o que falar realmente. 

Aos poucos depois de todo esse tempo vou voltar a escrever como escrevia antes, com o coração. Traduzir os sentimentos em palavras que nem no inicio. Com o tempo vou pegando jeito de novo. Sem pressão, sem cobrança e tudo assim meio confuso como sempre foi. 

Comentários

  1. Mal consigo conter a minha ansiedade para conferir seus novos posts. Nada melhor do que viver sem pressão e cobranças. Bjs

    ResponderExcluir
  2. mt bom que vc voltou com força pro blog! as coisas tem que ir acontecendo naturalmente

    ResponderExcluir
  3. Bom que voltou amada, e poderá compartilhar conosco suas experiências e reflexões. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Normalmente é assim, fica meio bagunçado mais aos poucos tudo vai fluindo, e as linhas se acertando.

    ResponderExcluir
  5. É isso aí. Desistir nunca! Escrever é a janela da alma e não tem nada melhor do que falar sobre o que estamos sentindo... Quase uma terapia.

    ResponderExcluir
  6. Vou adorar acompanhar todos os seus posts. Que venham muitos pois quer o ler todos.

    ResponderExcluir
  7. É isso mesmo, independente do tempo e da bagunça, escreva, você está mais que certa, na minha opinião! Molde em palavras seus alentos e alegrias, a voracidade do mundo é implacável, e se nós não criarmos todo dia ele nos engole na rotina!!!
    Espero que continue escrevendo!

    ResponderExcluir
  8. É sempre bom voltar a fazer o que amamos. Que bom que vc está de volta.

    ResponderExcluir
  9. Vem com tudo! Faça mais do que ama independente de qualquer coisa!

    ResponderExcluir
  10. Olá,

    Recomeçar períodos sem cobrança, talvez seja a coisa mais importante que podemos fazer. Em algum momentos as coisas vão se encaixar e a bagunça vai embora, mas enquanto isso, não cobrar é o que importa. Estou na torcida para que continue escrevendo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Isso ai amiga, cuide da sua saúde emocional primeiro, vamos estar aqui esperando suas notícias.

    ResponderExcluir
  12. Olá, acho que é a minha primeira vez aqui no seu blog e tenho certeza de que de janeiro para cá muitas coisas boas devem ter te acontecido. Eu estava lendo o seu ultimo post e percebi que eu também me boicoto, e vejo que a maior pressão que sofremos, muitas vezes vem de nós mesmas. Boa sorte sempre!

    ResponderExcluir
  13. Fico muito feliz que você está voltando, tô mega ansioso para ler os novos posts!! ������

    ResponderExcluir
  14. Feliz que esteja voltando
    Preciso voltar a escrever para o meu blog que tá parado também, sorte e sucesso pra gente

    ResponderExcluir
  15. Quando escrevemos e expressamos com o coração, não importa o layout e sim o que foi escrito transmite para o leitor uma gratidão enorme. Isso ai , escreve sem pressão, sem o aprovamento de ninguem e sim só com o coração
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Que maravilha! Escrever é encantar os outros com suas impressões sobre a vida!

    ResponderExcluir
  17. Escreva mais, escreva sempre. Se escrever te alivia, te acalma e te faz bem, escreva! ♥️

    ResponderExcluir
  18. Oi, Nati! Só quem escreve sabe o peso que é conseguir colocar tudo pra fora, né? O processo é arduo, tanto pra escrever quanto quando não conseguimos escrever. Mas escreva! Quando as palavras vem do coração e a gente faz com amor, o texto saí lindo, mesmo diante do caos chamado vida. Estou ansiosa para ler mais coisa tua <3

    Te segui <3
    www.utopiavk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Tens que escrever mesmo, pois você é ótima no que faz.

    ResponderExcluir
  20. Continue sempre escrevendo, te desejo muito sucesso!

    ResponderExcluir
  21. Sempre traga posts com assuntos que você mais gosta e tudo mais.
    Isso nos motiva sempre....
    https://blogdajenny2014.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Naty como você escreve bem!!!! eu lembro bem do seu antigo blog e gostava muito também, fique calma, vai dá tudo certo nesse também por que sei que você arrasa em tudo que faz por que fiz parte do seu outro blog também
    Bjo!

    ResponderExcluir
  23. Olá! Recomeços são sempre bons. Temos a chance de voltar para aquilo que amamos, de uma forma mais calma, tranquila, sem cobranças e com um amor, que parece ter dobrado. Desejo a você sucesso. Beijos
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  24. hoje em dia as pessoas vive com pressa. Reclama que não tem tempo para nada. E acabam explodindo descontando sua raiva em quem não tem nadn haver. As pessoas preciprecisam aprender a ser mais rilex

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade