O meu retorno de novo



Faz tanto tempo que eu escrevo, quase onze anos ou já onze anos, não lembro mais. E pra mim sempre foi tão prazeroso poder falar tudo o que eu sinto, compartilhar com quem passa por aqui  - sempre ou esporadicamente -, as minhas experiências e saber que de alguma maneira essa pessoa se identificou com o que está escrito aqui. 

Reconhecimento é tão bom, é tão gostoso, antes mesmo de saber o que era e para o que servia já recebia e guardava com todo o amor e carinho dentro do peito, isso me deixava com orgulho por saber que aquele texto tinha sido bem feito.

O meu bem feito talvez não seja o bem feito que a maioria espera que seja, mas criar expectativas não é legal, sabemos muito disso, afinal as decepções estão aí para comprovar, não é mesmo? 
Escrever, alivia, me tira dessa agonia, me faz ver que a cada dia eu evoluí um pouquinho mais de uma forma diferente, além de me mostrar que cada um sente de um jeito e coloca pra fora da forma que é melhor pra si mesmo. 

Não estamos falando dos outros e sim de mim, eu mesma, dona desse blog, a pessoa que escreve sem ler tudo depois e que só corrige as palavras que o corretor do navegador apontam com o sublinhado ondulado vermelho.

Todo ano acontece a mesma coisa comigo apesar de sempre acontecerem coisas diferentes o tempo todo e todos os dias. Quem me acompanha deve perceber, mas pra quem tá chegando agora vou contar igual, cheguei a essa conclusão agora. 
Eu sempre paro de escrever por um tempo por não saber lidar com as emoções, sentimentos e pessoas ao meu redor, deveria saber trabalhar melhor isso, até porque são mais de dez anos escrevendo, mais de oitocentos textos, mas enfim, só na terapia mesmo pra conseguir assimilar. 

Independentemente de qualquer coisa, de qualquer situação ou pessoa, vim aqui e poder falar o que sinto é tão bom pra mim, me deixa tão feliz e é algo que sempre gostei de fazer, e por gostar vou e volto diversas vezes. Com o coração quentinho e cheio de sentimentos bons, inclusive muita positividade e fé.

Ajude - me a melhorar o conteúdo do blog respondendo a nossa Pesquisa de público!

Não esqueça de nos acompanhar pelas redes sociais:

Comentários

  1. É muito bom ler os seus textos Nath, eles aquecem o coração e da ver que foi escrito com muito amor.
    ps. não suma tanto

    Beijos
    gabepinheiro.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu já tive muito esse sentimento de desabafar no blog, de me expressar. Depois de muito tempo fora eu parei pra rever vários textos dos meus antigos blogs e eu já não me identificava mais com tudo aquilo, as questões que eu apresentava já estavam respondidas e mesmo com orgulho por ter evoluído eu sentia certa vergonha de ler aquilo (coisas que pareciam nem terem saído de mim, rs) então apaguei tuuudo. Isso me fez bem, me ajudou a seguir sem ficar olhando tanto para meu passado, e minha adolescência (ai que fase difícil).

    Fico feliz quando umx blogueirx continua com essa paixão ativa, ainda mais pra quem bloga sobre o seu próprio cotidiano e faz do blog um diário (assim como já foi o meu).

    Pra mim não faz mais sentido escrever dessa forma (talvez eu volte um dia com um tema específico), porém continuo acompanhando quem escreve assim. Eu adoro refletir sobre as situações vividas pelos outros, me coloco no lugar delas e vejo os meus problemas sobre outras perspectivas.

    Beijooos!

    ResponderExcluir
  3. Oi, quem bom que esta de volta, adorei seu texto.
    Beijos

    www.byglamour.com

    ResponderExcluir
  4. Olá sua linda. Tive momentos que precisei parar um pouco também, bom mesmo é escrever com calma e sem preocupação ou julgamentos. escrever pra mim é um alivio, uma forma de expressão.
    Amo escrever e ler também.
    Beijocas.

    https://mundosecretov.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. é sempre mt bom a gente ter nosso espaço pessoal pra expressar nossos sentimentos

    ResponderExcluir
  6. Faça com amor e veja florescer. Faça também sem criar expectativas e sem esperar nada em troca que quando acontecem as coisas boas é ainda melhor.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Por vezes parar é bom. Ter um cantinho onde podemos escrever a nossa opinião também é ótimo

    ResponderExcluir
  8. Ai Naty senti muita falta sua na blogosfera, disso você não sabe e fico muito feliz que isso a deixa feliz com a sua volta e quem te gosta muito também,

    ResponderExcluir
  9. Bem vinda novamente Nati, fico feliz por ler seus textos novamente.

    ResponderExcluir
  10. Escrever é muito bom né? Também tenho esse prazer. Bem vinda e permaneça!

    ResponderExcluir
  11. Boas vindas novamente Nati!! Espero que não suma mais!!!

    ResponderExcluir
  12. Seja bem-vinda de volta. Algumas pessoas fazem falta na internet e você é uma dessas.

    ResponderExcluir
  13. Seja bem vinda de volta
    Desejo mt sucesso!

    ResponderExcluir
  14. Oi, Nati!
    Na blogosfera atual, tão cheia de blogs sovre make, academia, moda e etc, encontrar o teu cantinho foi um verdadeiro presente. Amo vir aqui e ler teus textos cheios de sentimento e reflexões. Gosto de blogs tipo de diário e volto aqui sempre com alegria no coração.
    Te desejo sucesso!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade