Quantas vezes você já pensou em desistir?



Sinto vontade de escrever todos os dias, desde o começo do ano, sempre fico nesse vai e vem de querer fazer o maior sucesso, mas não conseguir escrever uma linha ou dar continuidade com as coisas que sinto vontade de fazer na vida.

Ficar me julgando todos os dias achando que não sou boa o suficiente ou que não irei conseguir fazer sucesso exercendo a atividade que quero, é o famoso auto boicote e que com certeza eu não estou fazendo sozinha isso. 

Infelizmente, conheço pessoas tanto na vida real quanto e muito mais no virtual que ficam se colocando pra baixo todos os dias, em todos os seus projetos, inclusive naqueles que estão no papel ainda, talvez se o jogo não virar dentro da nossa mente, eles nunca saiam do papel.

É tanto tempo escrevendo e tanto tempo sem escrever que talvez eu tenha perdido a mão, a inspiração, não saiba direito sobre o que escrever realmente ou isso tudo aqui não seja tão convincente. Prazer, apresento - lhes nesse parágrafo o meu auto boicote. 
(PRECISO PARAR DE FAZER ISSO!)

Aos poucos acredito que voltamos, que volto, que não farei mais textos de olha eu aqui outra vez. Pra escrever qualquer texto, preciso de mais do que um teclado e uma conexão com a internet, porque até numa folha de papel consigo escrever, mas dessa maneira ninguém vê. 

Enfim, é isso!
Não podemos mais ficar nos boicotando o tempo todo, vinte e quatro horas por dia como se isso fosse super normal, mas sabemos que não é. Só temos e precisamos criar novos hábitos redirecionados aos nossos sonhos e vontades.

Me conta aí, quantas vezes você já pensou em desistir?

Ajude - me a melhorar o conteúdo do blog respondendo a nossa Pesquisa de público!

Não esqueça de nos acompanhar pelas redes sociais:

Comentários

  1. Tantas vezes, mas também sempre tive pessoas que me apoiavam e me motivavam

    ResponderExcluir
  2. Persista, resista e não desista! As pessoas tem esse costume mesmo. Depois que casei, tive filho, "amadureci" passei a contar as coisas para os outros somente quando estava 100%.
    Caso contrário, acontecia exatamente isso...

    ResponderExcluir
  3. Nati, adorei esse post, quantas vezes todos nós já pensamos em desistir de alguma coisa, mas precisamos passar por esses momentos de crise pra nos superar

    ResponderExcluir
  4. Amei seu post! Sempre tento me policiar para não me boicotar nos dias ruins.Na verdade nunca pensei em desistir mas quando não me sinto bem gosto de ver minhas series ficar com meu namorado,curtir um tempo sozinha,comer coisas gostosas e depois volto com tudo. Acho importante também ter esse tempinho pra relaxar sem cobranças pra depois voltar com tudo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu já perdi as contas de quantas vezes pensei em desistir mais desistir não é o caminho, o nosso foco tem que ser sempre ir em frente, como você disse criar novos hábitos, gostei bastante do seu post, bjs.

    ResponderExcluir
  6. Ahh a gente faz isso mesmo né de acabar não acreditando muito no nosso potencial, as vezes até sem perceber. Acho que todos temos momentos assim em que chegamos a pensar em desistir, mas tudo são fases. Adorei seu post e segui aqui
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  7. Inúmeras vezes eu pratiquei esse tal auto boicote, e sinceramente isso faz muito mal. Mais infelizmente somos seres humanos, erramos e concertamos. Caímos e levantamos, são idas e vindas. Adorei o post, beijos^^

    ResponderExcluir
  8. Nuss melhor nem contar !! Mas minha insitencia sempre tem sido maior! Graças a Deus.

    ResponderExcluir
  9. Como vencer a luta contra o autoboicote? Gostei do texto, Nati. Continue escrevendo pra gente!

    ResponderExcluir
  10. A gente precisa ter mais fé na nossa capacidade, eu também ja fiquei me julgando varias vezes, mas estou pararando com isso ja faz um tempo!
    Tente você também trabalhar sua confiança em você mesmaa

    ResponderExcluir
  11. Estou passando por isso nessa fase da minha vida. Essa semana decidi que iria fazer uma pós graduação, falei pra família que pretendia com isso abrir uma clínica e logo fui criticada, dizendo que não seria capaz de ter algo tão grandioso, que não é pra mim. Confesso que isso me fez desistir, sou fraca, escuto muito as opiniões dos outros, principalmente quando vem da minha família. É algo que todos nós que passamos por isso temos que trabalhar, melhorar. Estou me boicotando e seu texto apareceu assim, do nada pra mim! Obrigada <3

    ResponderExcluir
  12. Da pergunta do post: VÁRIAS! Mas vamo que vamo que é pra frente que se anda! Adorei esse post <3

    ResponderExcluir
  13. Varias vezes. Mas mts delas eu desisto no "agora" que nao esta dando certo e depois de um tempo eu tento de novo.

    ResponderExcluir
  14. Essa sou eu todos os dias, é difícil a aceitação. O negocio é lutar muito e sempre, sem desistir..

    ResponderExcluir
  15. pensar em desistir sim, quem nunca? mas temos que apegar a Deus e nos nossos objetivos e seguir!

    ResponderExcluir
  16. Auto sabotagem! Nada pior que isso! A pessoa impede o próprio caminhar, criando obstáculos, medos ilusorios! Sei bem do que tô falando e do que vc abordou no post. O bom é que sempre é tempo de se perceber, de olhar para dentro de si mesmo e constatar que temos um potencial incrível de mudança e transformação!
    Desejo que desistir nunca seja uma opção!
    Ótima reflexão!

    ResponderExcluir
  17. Quantas vezes já tive esse pensamento, mas Deus nunca me deixou desanimar.

    ResponderExcluir
  18. Olá,

    Adorei o post, pois esses pensamentos negativos a cerca de nós mesmos são mais comuns do que podemos imaginar. É fácil nos autossabotar no dia a dia, deixando de fazer as coisas porque não acreditamos que irá dar certo e este é um problema muito grave. Já fiz muito isso, de deixar de fazer coisas porque não acreditava no meu potencial.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Oi, Nati

    Olha eu de novo... Bom, eu já me sabotei demais e continuo a fazer isso, principalmente com os meus textos (já que é algo que quero fazer da vida). Tudo isso, porque a zona do medo é bem mais assustadora que a famosa zona de conforto, né? Pois bem.. eu também estou voltando a escrever, e dói demais! Mas aos pouquinhos, me recuperando, volto a encher minhas páginas em branco.
    Caso precise de alguém para te animar, mesmo que um tiquinho, não exite em me procurar. Vamos se ajudar!

    Um xêro grande <3

    ResponderExcluir
  20. Nois nos cobramos muito, é dificil as vezes, mais sempre vou tentar não desistir.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade