Primeiro de março: o começo do ano

 Faz tempo que eu não apareço por aqui, essa é mais uma das vezes que eu sumo, mas hoje a inspiração veio com tudo e eu vim escrever. 

Sempre gostei muito de escrever pelo computador, adoro o som das teclas do teclado do computador de mesa, sentar ali e usar o mouse, procurar a imagem, acho que é o costume que eu criei quando comecei a escrever com 16.

Falando nisso, em agosto desse ano o blog completa 14 anos. Escrever pra mim é maravilhoso, é bom, por mais que eu não faça mais com tanta frequência. Traduzir tudo o que eu sinto em palavras me deixa realizada. 

Voltei pra ter essa sensação de novo. E depois de hoje não sei quando voltarei, o que importa é o hoje né. O amanhã a Deus pertence. 

Tem dias que o falar se torna cansativo e dependendo do assunto chega a doer, porque a cada palavra que sai é uma lembrança que vem na mente e nem todas as lembranças são boas.

Tudo o que passamos, com quem convivemos, a nossa história nos constrói gradativamente formando as pessoas que somos hoje, e isso vai acontecendo no decorrer da vida.

Com o passar dos anos vamos aprendendo a lidar com as situações, pessoas e lembranças negativas que ainda nos deixam mal de alguma forma. Não é fácil de lidar, muito menos conviver com isso presente diariamente.

Há 14 anos atrás eu sabia o que era psicologia, mas não entendia a gravidade do que tinha e sentia, já era pra eu ter começado a terapia. 

Hoje, comecei, dei uma pausa, agradeço todos os dias por ter iniciado e ter tomado um rumo. E o mais importante do início dessa experiência é o fato de ter certeza de que não estava errando em nada.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade