Mais uma volta

Voltei mais uma vez, voltei de novo. A cada ano que passa faço um posto parecido com esse com uma foto minha, mas acontece algo e eu acho que vou continuar escrevendo com frequência que nem era antes e na verdade eu simplesmente paro e sumo. 

Sinto muita falta de escrever que nem eu escrevia quando comecei em 2008, quando eu tinha 16 e ficava 16 horas no computador com o msm logado r mexe do no HTML do blog. Hoje meu cenário é outro, estou em outra cidade, tendo outra vida, uma vida que eu desejo há muito tempo do lado de uma pessoa muito importante e especial pra mim.

Parei de sentir tanta preguiça e agora quero parar de procrastinar meus sonhos, porquê pra te falar bem a verdade eu não preciso ficar fazendo isso comigo mesma. Quem acaba sofrendo e adiando realizações e conquistas sou eu, então o meu maior foco é fazer todas as coisas que sinto vontade a vida toda.

Alguns dos meus desejos já foram realizados e eu só me dei conta quando fiquei paradinha e observei ao meu redor tudo o que estava acontecendo. A única coisa que eu consigo sentir hoje e todos os dias nos últimos 5 meses desde o dia 19/03/2021, - que foi quando a minha vida mudou-, é gratidão e nada mais.

Acredito que quanto mais agradecemos, mais coisas boas acontecem, isso é sério e real. Pratique também, você vai notar a diferença.

Sinceramente, espero voltar mais vezes, sendo blogueira raiz, me considero assim, desde 2008 quando entrei pra blogosfera. 

Obrigada por ler, até a próxima :)




Comentários

  1. Bem vinda novamente Nati. Também voltei com um novo blog e sinto muita falta do "meu eu" que perdia horas fazendo posts e editando html haha, É um pouco estranho mas vou tentar.

    Caso queira me visitar: https://www.lindasopramim.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade