Já gritei de felicidade, toquei campainha e corri, sofri por um alguém que nunca/jamais me mereceu, chorei sentada no chão da sala, dei risada quando não podia, liguei pra escutar uma voz, me decepcionei com um grande amigo, decepcionei alguém, errei muitas vezes, fiz de tudo um pouco, chorei de dar risada, pensei em fugir de casa, chorei de saudade, fiz de tudo por um amigo, pensei em roubar um beijo, tomei banho de chuva, fiz loucura por amar demais, planejei demais e nada deu certo, fiquei perdida sem saber o que fazer, me senti a pior pessoa do mundo, sorri vários dias seguidos, amei, gostei, me iludi, mas depois me recuperei, sorri querendo chorar, pensei em jogar tudo pro alto, cantei debaixo do chuveiro, agradeci a Deus por ter bons e poucos amigos, disse eu te amo, ouvi eu te amo, ouvi elogios/ criticas, critiquei, chorei vendo filme, perdoei, fui perdoada, pensei muito em como será meu futuro, curti baladas com amigos, disse não querendo dizer sim, disse sim querendo dizer não.Mas mesmo com os autos e baixos da minha vida, um dia eu olhei pra trás e vi que poderia ser pior.
A ansiedade presente
Não queria escrever sobre isso hoje, mas vou ter que escrever, porque faz parte da minha história, do meu hoje, do meu momento, mesmo isso já acontecendo há tantos anos. Fiz um tempo de terapia, mas não tempo suficiente para digamos assim me curar dessa situação que me incomoda tanto, porém ajudou um pouco, principalmente a identificar meus gatilhos que todo tempo muda. Hoje sim consigo falar mais e melhor sobre isso, quando criei esse blog já sentia tudo isso, mas não sabia identificar todos os sintomas, por falta de (auto)conhecimento, afinal eu tinha apenas 16 anos, hoje já com 32 anos, consigo falar melhor. Um dia quero voltar com a terapia, quero melhorar o meu autoconhecimento, e também melhorar como pessoa. Vim de uma criação na capital do RS, Porto Alegre, onde tu tem que produzir e ser produtiva o tempo todo, uma pressão fora do comum que fica martelando na tua cabeça o tempo todo. Principalmente pelo fato de que existe um aluguel, contas fixas e as variáveis que es...
Poderia ser muito pior...
ResponderExcluirNossa...c fez tantas coisas ao mesmo tempo que puxa....c é super ativa viu...
ResponderExcluirvlw
http://lg7fortalezace.blogspot.com/
Acho que isso resume tudo na nossa vida...
ResponderExcluirViver... errar, chorar, dar risada, acertar...
uma vez eu lí uma frase... lembrei dela ao ler seu texto...
"Antes acordar arrependida, do que dormir com vontade"
Bjs!
http://tudoqueoferecemos.blogspot.com/
Á vida... Muito mais que nascer, crescer, reproduzir e morrer...
ResponderExcluirÉ isso aí!
E viva a vida né..... viver é bão d+!!! olha o quanto produzimos!!! saldo positivo ou negativo? só sabemos que poderia ter sido pior!!!
ResponderExcluirBjinhos da Madrasta!
Eu gosto desse tipo de texto :)
ResponderExcluirminha linda,muito obrigado pelo selo,e saiba que vou sempre visitar seu blog.
ResponderExcluirpois tuas palavrassão especiais.
Destas coisas já passei por todas mas, pra chorar sempre preferi o chão do banheiro...
ResponderExcluirOlá, bem vinda ao nosso cantinho!
ResponderExcluirVolte sempre!
Mil beijos...
Olá!!! Tdo bem?
ResponderExcluirObg pelo selo e pelo memê. Fiquei mto feliz por vc lembrar do meu blog.
Sobre seu post:é uma auto análise perfeita... Na vida passamos por diversas situações e todas contribuem pra gente se entender e crescer.
Bjos
Tem presente pra ti no meu blog
ResponderExcluirbjs