Um Dia Vem

As vezes fico olhando pro nada pensando quando irei encontrar aquele carinha que curta as mesmas coisas que eu, que se interesse pelas coisas que eu faço e é claro eu também me interesse, que não queira sempre a mesma coisa todo dia , que não se contente com pouca coisa, que queira sempre mais e mais (de sucesso, carinho, amor, beijos, abraços, etc), que saia sem rumo, tenha bom gosto pelas coisas (sejam elas quais forem, mas que eu também goste), que seja a minha metade, me complete em todos os sentidos e que não seja mais um abusado, malicioso, safado, cafajeste, nojento, repugnante, enjoado, desocupado, influenciável que apareça na minha vida e me fazer perder tempo, sei que de primeira não vou acertar por isso continuarei tentando.

Comentários

  1. Vai ficar bastante tempo tentando encontrar...

    ResponderExcluir
  2. Amiga, estou contigo e não abro! Univo-nos! Estes homens precisam aprender que nem toda mulher gosta de servir de objeto na mão destes sacanas... com certeza devem haver mais mulheres como nós que educaram são filhos para não serem trogloditas e um dias seremos suas noras!
    Uhuuuuuu,
    bjuxxx,
    Milla.

    ResponderExcluir
  3. Sinto muito, mas não vai encontrar nunca. Não existe príncipe encantado, relação perfeita. O importante não é gostar das mesmas coisas. Você nunca vai encontrar sua cara-metade.

    O importante é amar a pessoa e ser amada por ela, ter respeito mútuo, carinho, um fazer o outro feliz, saberem lidar com os problemas que surgem.

    beijos.

    ResponderExcluir
  4. oi Natty (nao sou intima acabei de entrar para o mundo da blogosfera mais vc disse que pode te chamar de Natty memso nao sendo nada!!rsrs!!Mais entaum meu bem obrigada por acompanhar o meu blog estou muito contente e o seu blog e lindooo parabens e saiba...vc um dia vai encontrar a pessoa certa mais cedo ou mais tarde o principe chega pa vc no cavalo branco rsrs! Fique a vontade no meu blog ok??obrigada por acompanhar!!irei adorar receber suas visitas

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito!!! Vim pela comunidade "eu tenho um blog". Parabéns!!! Seu blog faz o meu estilo! Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Incrível!
    Programei uma postagem para o dia 09/01/09 falando justamente de um assunto similar! Coincidência, não?

    ResponderExcluir
  7. Natyy eu adorei seu blog e tem u selinho pra vc la no meu blog bjinho!

    ResponderExcluir
  8. É a procura que todos efetuam (no meu caso, no plano contrário, obviamente). Por experiência própria, dá pra dizer que vai ser complicado você encontrar...

    Até mais!

    ResponderExcluir
  9. Eu também quero encontrar alguém que me ame e que eu o ame intensamente. :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade