Não queria escrever sobre isso hoje, mas vou ter que escrever, porque faz parte da minha história, do meu hoje, do meu momento, mesmo isso já acontecendo há tantos anos. Fiz um tempo de terapia, mas não tempo suficiente para digamos assim me curar dessa situação que me incomoda tanto, porém ajudou um pouco, principalmente a identificar meus gatilhos que todo tempo muda. Hoje sim consigo falar mais e melhor sobre isso, quando criei esse blog já sentia tudo isso, mas não sabia identificar todos os sintomas, por falta de (auto)conhecimento, afinal eu tinha apenas 16 anos, hoje já com 32 anos, consigo falar melhor. Um dia quero voltar com a terapia, quero melhorar o meu autoconhecimento, e também melhorar como pessoa. Vim de uma criação na capital do RS, Porto Alegre, onde tu tem que produzir e ser produtiva o tempo todo, uma pressão fora do comum que fica martelando na tua cabeça o tempo todo. Principalmente pelo fato de que existe um aluguel, contas fixas e as variáveis que es...
VIVER É ISSO, SE JOGAR DO 10º ANDAR SEM REDE!
ResponderExcluiraproveite a vida ao máximo não?!
ResponderExcluircom medo de se arrepender. mais sem se arrepender de ter sido feliz mesmoq ue se ja por pouco tempo em cada coisa. não há nada melhor que fazer o que se quer no momento que se quer ainda mais se não se pode.
adoreii :D
ResponderExcluiraaaaaaaaaaaméééééém!
ResponderExcluirquem consegue isso todo tempo é um gênio! ^^
Me fez lembrar um texto do Pedro Bial.
ResponderExcluirE concordo plenamente.. já foi falado tudo .. rs
Abç.
Que lindo!
ResponderExcluirDeveria ter outdoors nas ruas com essas palavras!
Natty a quanto tempo né?!Bom vim aqui te dizer q lá em meu blog tem um enfeitisinho pra vc deixar mas bonita ainda seu blog!
ResponderExcluirbjus**
Que lindo.... adorei!!!! passando pra te desejar um excelente fim de semana.....Bjinhos da Madrasta!
ResponderExcluirse quiser.. use filtro solar. euhuha
ResponderExcluirbeijos =)