História de Uma Pessoa Real - Parte VIII

2009 foi um ano muito frustrante para ela que sonha tanto e quer tanto. Por força maior teve que parar o colégio, ficou um ano e meio em casa, vegetando. A sensação que ela tem é que o resto do mundo corre como se estivessem na fórmula 1 enquanto ela se arrasta feito uma tartaruga com a pata machucada. Se ficou assim por tanto tempo, talvez tivesse escrito nas linhas do destino que futuramente irão ser traçadas por ela. Coisa que não pode negar foram os números de lições que aprenderam, não aquelas da escola e sim as que a vida passa pra nós, acho que você já deve ter experimentado alguma. Enfim, esse foi um breve "balanço" da menina que sofreu muito nessa vida, mas que de uns tempos pra cá deixou de ser boba e deu cartão vermelho e em seguida expulsou do seu campo todas as pessoas que de fato não iriam fazer a mínima falta em sua vida tão complicada, mas que agora está se descomplicando e os caminhos ficando mais claros e limpos para o seu trajeto ser bem fácil de fazer. Em futuro bem próximo as coisas irão ficar bem melhores do que estão no momento.

Comentários

  1. Assim seja! Como dizem: No fim sempre dá certo néh!

    ResponderExcluir
  2. eu também espero por um futuro próximo de mudanças na minha vida (:

    beija nati ;*

    ResponderExcluir
  3. que ela tenha aprendido coisas de peso mesmo, que ela tenha disposição de lutar pela mudança desejada.
    ;)

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, oi. Adorei o seu blog, é perfeito! Será que poderia visitar o meu? http://dreamsx7.blogspot.com/

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Com o tempo as coisas sempre melhoram,
    E a vida ensina as melhores lições
    Boa Sorte!
    Beijos...
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  6. ...que bacana o texto.

    É, é muito ruim ter a sensação de que todos andam e vc mal consgue se mover.

    Mas o importante é que tenhamos sempre força de vontade para caminhar, mesmo que a passos lentos.

    beijos

    ResponderExcluir
  7. que 2010 seja um banho de água fria, que lave todas as coisas que já aconteceram ^^

    ResponderExcluir
  8. Pode parecer clichê mas é errando que se aprende. Seria melhor se não houvesse obstáculos, mas só assim para crescermos.

    ResponderExcluir
  9. E que assim seja!
    Coisas melhores pra todos!

    ps: desculpa a demora pra retribuir seu carinho, mas leio sempre seus comentários com muito gosto e adoro seu blog também.

    ResponderExcluir
  10. Oi Natália, ajeitei os comentários do jeitinho que vc deu a dica. E claro que não tinha problema nenhum em você me dar a dica, oras! (:

    Sobre o seu texto, e ando de mãos dadas com uma música (acho que é de titãs, não gosto muito deles mas gosto dessa letra: Só quero saber do que pode dar certo, não tenho tempo a perder.

    Um beijão e volte sempreee!
    ah, e fique boa.. o ano de 2010 vai ser bom pra vc, tenho certeza!

    ResponderExcluir
  11. com o tempo as coisas melhoram, pode deixar, tá? ;~
    2010 já chegou, coisas novas, ótimas, irão acontecer o/
    beijos! to seguindo!

    ResponderExcluir
  12. OWN, adorei seu blog, Nati do chat do Blorkutando *-*

    Um beijo :*

    ResponderExcluir
  13. Eu realmente espero que 2010 seje melhor, porém meu 2009 foi bom. Não posso ficar lamentando ;)

    p.s: tbm te linkei. Obrigada (:

    ResponderExcluir
  14. é preciso força de vontade pra se viver.
    Obrigada pela visita no Incógnita, volte sempre.

    ResponderExcluir
  15. E eu me sinto uma tartaruga da pata machucada também.
    Mas ok, as coisas hão de melhorar.
    Oremos, pois.

    Beijo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade