todo dia cansa

com os seus sorrisos falsos, e olhos vidrados, ficam esperando você chegar todos os dias. seja nos quentes ou frios, sempre estarão ali, parados. mas lembre-se: estarão sempre que precisarem de você, apenas assim. e quando perceber isso, você não vai mais achar graça das palhaçadas sem graça que eles fazem todos os dias, não vai mais gostar e nem querer a companhia inútil deles. o máximo que vai acontecer é um oi e um mero tchau, se todos se cruzarem na hora de ir embora. experimente sentar do outro lado, conversar com o oposto deles, com aqueles que ficam quietinhos o tempo todo e quando falam ninguém consegue escutar o assunto em questão, apenas enxergam as bocas mexendo. mude o circulo. mude o formato. vá para um quadrado. não fique com medo de arriscar. não espere te chutarem pra você mudar o formato. e mesmo que o que eu descrevi acima não aconteça com você, é sempre bom ter vários formatos, várias opções. demorei muito para entender e aprender isso, agora que apredi quero passar pra frente, pra vocês que me leem todos os dias não sofrerem para aprender. boa sorte!

Comentários

  1. tem coisas que só aprendemos depois de sofrer, por mais avisos que possam existir é sempre assim '-'

    beijas, nati :*

    ResponderExcluir
  2. tem coisas que só aprendemos depois de sofrer [2]
    é triste, mas é verdade. algumas coisas precisam ser sentidas na pele para serem compreendidas.
    gostei daqui
    :*

    ResponderExcluir
  3. Depende das circunstâncias em que as pessoas se encontram que elas perceberão que é hora de mudar. Algumas vezes, a maioria, tem que ser batida na cara, pois não a percebemos.

    ResponderExcluir
  4. se arriscar é a melhor forma de viver e aprender!
    bjo!

    ResponderExcluir
  5. É bom ter várias 'máscaras', desde que em nenhum momento elas sejam criadas pela falsidade...

    Errar e aprender com os erros é necessário. Às vezes errar sozinho é mais eficiente do que receber um conselho, por mais que ele tenha sido dado com a melhor das intenções. Às vezes só se quebrando se aprende...


    Beijoo =]

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho vários formatos, mas aprendi com a dor. Seu conselho chegou um pouco tarde. rs

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  7. "Um dia a gente aprende...." Sabe aquele poema do Carlos Drummond? Eu falo que vou aumentar o poema, pq tem muito mais coisa que a gente aprende...hehehe.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Ou se é "mascarado" nessa sociedade ou fica-se "marginalizado", sobrevivendo num quarto escuro.
    É verdade que alguns seres humanos são podres, mas há outros que sentem o mesmo que eu e você e odeiam muito mesmo todo tipo de hipocrisia. E é por eles que devemos crer ainda na humanidade.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  9. Vivendo e aprendendo. Mas eu sou bastante fersátil, eu sempre quero conhecer os dois lados das coisas para saber qual lado vale mais apena. :D Bjs

    ResponderExcluir
  10. Falaste tudo...

    não tem nem o que comentar, não sei cmo tu consegui... escrevi esse texto e no proximo é completamente o contrario. Não tenha medo, vá e seja feliz, olhe p tih mesmo e não das opiniões dos outros.

    bjs
    .N

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade