toda positividade eu desejo a você (...) ♪

O que fazer se toda vez que eu te vejo me dá vontade de chorar? Me lembro de tudo o que vivemos e que poderíamos estar vivendo ainda, mas infelizmente a vida nos guiou para caminhos diferente. Antes eu te olhava e te conhecia tanto, hoje te olho e tu é uma pessoa desconhecida para mim. Não sei por mais quanto tempo vou continuar assim por causa de ti. Só sei que sinto falta.
_
Até quando você vai ficar assim, desse jeito, tão indeciso e desanimado? To cansada de tentar te ajudar e você bater a porta na minha cara, como se nos conhecessemos apenas a um mês. Eu tento, mas você não quer, então não posso fazer nada.
_
Se hoje eu não me importasse mais com você, não continuaria sofrendo, por minimo que seja. Burrice demais.
349 :D obrigada!

Comentários

  1. Infelizmente o amor e a vida têm dessas coisas,de afastarem de você as pessoas que ama,e com esse afastamento eles se tornam estranhos pra gente.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Quando a pessoa não quer ser ajudada nãoi tem muito o que fazer. Quando a pessoa também não se esforça pra recuperar o que foi perdido, também não. Resta seguir a vida e ter saudades.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade