Quem pensa muito, não faz nada

não vou medir as palavras para não magoar fulano ou porque ciclano não gosta de ouvir verdades. quando é comigo ninguém se importa como vão me abordar para falar de alguns assuntos. então elas por elas. está fora de cogitação a minha privação de sinceridade, sempre irei ser sincera ao extremo se possível. faz um tempo que faço o mesmo que fazem comigo, sem a mínima consideração. não preciso me rebaixar ao nível dessas pessoas em questão, tenho meu jeito, que por mais que as pessoas digam que não vão cair, sempre acabam caindo e falando mais do que o esperado, pensado. e se eu ficar pensando apenas nos sentimentos dos outros, quem vai pensar nos meus?
_
deixa de ser boba e fala o que bem entender, pra quem quiser. não fica guardando as dores e seus amores, por medo de falar. quem tem boca vai longe. são riscos, eu sei, mas temos que correr. pode até ser clichê, mas é melhor se arrepender de ter feito do que de não ter feito.
'são coisas que não temos como escapar,
uma hora ou outra, irão nos procurar.'

Comentários

  1. "e se eu ficar pensando apenas nos sentimentos dos outros, quem vai pensar nos meus?"

    Eu venho degustando suas palavras - aqui no blog e no twitter, porque você diz as verdades que eu gostaria de dizer. Obrigada, Nati!

    Vontade de dar uma pancada mesmo que em palavras para algumas pessoas, já me contive demais.

    Beijos
    :*

    ResponderExcluir
  2. Não adianta nada deixar para amanhã e esconder a realidade...
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Seu post é bem a minha cara.

    Desde pequena fui encorajada a falar o que penso, o que sinto, sem ficar me medindo, me censurando por achar que magoaria alguém.

    E acho que essa é a melhor forma de passar pela vida, sabe? Sendo sincera, se libertando e indo a favor de suas vontades.

    ResponderExcluir
  4. tenha certeza de que tem alguém pensando nos seus pensamentos/sentimentos, mesmo que você não veja ou perceba, eu sei que tem :)

    beijas, diva :*

    ResponderExcluir
  5. eu também penso assim, só que na teoria é mole, é na prática que o bicho pega rs

    :*

    ResponderExcluir
  6. "deixa de ser boba e fala o que bem entender, pra quem quiser. não fica guardando as dores e seus amores, por medo de falar. quem tem boca vai longe."

    Isso foi pra mim,concerteza.

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade