são atitudes assim que me desanimam (...)

Por um dia a pessoa é a perfeita, aquela que sempre esperei. E no outro completamente diferente. Será bipolaridade, sem vergonhice ou outra coisa que ainda não se explicar. Eu quero gostar apenas de uma pessoa, daquela que habita aquele corpo, a pessoa da qual me apaixonei. No dia que faço declarações é para uma pessoa. E no passar dos dias tudo acontece totalmente diferente, não é como eu espero. A sensação que eu tenho é que a cada dia é uma pessoa diferente. Isso me assusta. Não sei o que eu posso fazer para mudar a situação. Ainda não aprendi a coordenar meu coração.
_
Chego perto dele, a reação é diferente da de ontem. Fico sem entender as coisas. Ajo da mesma forma e você acha estranho, mas não acha estranho o jeito que se comporta a cada dia comigo. Fico confusa pensando, se é isso que eu quero mesmo ou talvez só seja o apego. Tenho que trabalhar isso.
_
Por via das dúvidas o melhor pra mim é ficar sozinha e não firmar compromisso com ninguém. Não quero pessoas com comportamentos diferentes, mudanças repentinas, sem assunto, entre outras coisas mais que não vem ao caso.

se você não quer ficar comigo, não faz bola de meia com o meu coração ♪

Comentários

  1. Ninguém quer ficar com alguém que sempre no final acaba nos magoando.
    Sobre os assuntos do coração, tudo é muito confuso. Conseguir entende-lo? Uma pequena parte. Por completo? Nunca.

    Adorei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu era assim bipolar, machuquei diversas pessoas até notar que aquilo não era correto.
    Eu tentava de tudo pra conquistar uma pessoa, tentava fazer e ser de tudo pra pessoa me amar. E depois, quando se sentia amada e segura, me mostrava pra essa pessoa como eu era de verdade, achando que ele me aceitaria... Só que eu errei, devia ter sido eu desde o ínicio, pra ele me amar do jeito que sou e eu não precisar me dar o trabalho de ser quem eu não era.

    Pessoas assim, como eu fora, creia. Sofrem ainda mais. Pois elas mesmas não se acham suficientes pra alguém amá-las.

    A gente aprende.
    Eu sinto muito por um dia eu ter sido assim.


    Feliz Natal a você, Nati.
    Imenso beijo.

    ResponderExcluir
  3. É pra isso que servem as palavras diretas, só que no final temos medo de usa-las...
    :*

    ResponderExcluir
  4. A decepção é um sentimento cruel, é muito ruim acreditarmos em uma pessoa e descobrirmos que ela não era o que pensávamos. Beijão :*

    ResponderExcluir
  5. oiiie, honestidade sempre é a melhor saída!
    bjus tem dois textos no It passa lá

    ResponderExcluir
  6. mas relacionamento é justamente estabilidade, ou deveria ser pelo, menos. quando for a pessoa certa, vamos todas ter isso (cruzemos os dedos)

    ResponderExcluir
  7. Eu já estive nessa, e aguentei por muito tempo, mas chega uma hora que a auto-estima da gente nos cobra uma atitude. E é ai que passei a me valorizar, e consequentemente a pessoa também, pois acho que homens gostam mesmo das mulheres que se mostram auto suficientes, e aí ficam com medo de perder. Pense nisso.

    ResponderExcluir
  8. Há pessoas que precisam de um grande gelo para perceber que existe algo de errado. Ser sincera é importante sim, mas tem que saber usá-la no momento certo. Porque, por vezes, nós não queremos chatear quem nos chateia e, por isso, tem que ter bom senso ao escolher as palavras certas. É como um sacríficio, às vezes, então tem que ter segurança do que se pensa e faz.

    Beijos
    :*

    ResponderExcluir
  9. Mas acho que sempre vamos ver alguém, enxergar uma coisa, e no outro dia já pensar outra. Estou quase começando a namorar e até nele eu vejo uma coisa num dia, outra coisa em outro dia. Não sei, mas espero de coração que isso seja normal hahaha

    ResponderExcluir
  10. Muito legal este post. Já passei por isto em algumas situações. Pessoas assim são maior furada, pois nem elas sabem o que querem e o tempo irá passar, você irá encontrar o seu amor e pessoas assim ainda estarão perdidas em seus sentimentos.


    Beijos e fique com Deus

    ResponderExcluir
  11. talvez seja o caso de você aprender a se apaixonar por cada personagem que habita esse mesmo ser :)

    beijas, nati :*

    ResponderExcluir
  12. Na verdade, a gente realmente não conhece as pessoas, e sim idealiza e quando passa a conhecer de verdade não é quem a gente esperava. Eu sei bem o que é isso. Na verdade a gente tem q estar preparada pra conhecer as pessoas verdadeiramente. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  13. eu também não entendia essa 'bipolaride'; mas vá por mim... existe alguns poucos que não são assim.

    ResponderExcluir
  14. Bem...sei que não devo me meter na vida alheia [sei mesmo!].Mas, acho que esse rapaz não está te levando a sério. E, se ele for desse jeito, contraditório, as coisas só vão piorar...E você irá se magoar mais ainda ...[é o que acho. me dsculpe se falei demais]

    A parte 5 do conto já foi publicado,leia e comente:
    http://emyhouse.blogspot.com/2010/12/ferias-interrompidas-5-parte.html

    ResponderExcluir
  15. Relações são difíceis, ninguem é 100% bom, nem mau...
    Conversas e ajustes são fundamentais!

    boa sorte a vc

    bj

    ResponderExcluir
  16. Só passando para avisar que tem um selinho lá no blog, e uma mensagem de ano Novo adiantado. Beijos, um prospero ano novo! Se cuida.

    http://vouvivendoavidalevemente.blogspot.com/2010/12/papai-noel-deixou-meu-presente-de-natal.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade