29/12/2007 - primeiro sms

março 13, 2011

falei durante tanto tempo sobre as mesmas coisas, quase sempre os mesmos sentimentos. aqueles que doem tanto só de lembrar da pessoa, caem lágrimas quando vem a dor. não faz diferença falar, porque ninguém vai escutar, ninguém vai ler, ninguém quer saber o que sofri e o pouco que ainda sofro por você saber e não me corresponder. tenho consciência de que as coisas não vão ser mais como foram um dia, que eu começava a frase e tu terminava, tudo se encaixava, nos completavamos de um modo nunca completo antes, pelo menos pra mim. não há mais palavras para explicar o que sinto quando te vejo, as lembranças veem a tona, tudo me emociona, nada me emociona, não sei mais o que dizer, não tenho e nunca tive nada para esconder. agora eu não tenho mais nada pra fazer, não posso mais fazer nada. tenho que me contentar como estamos no presente, o passado foi maravilhoso e inesquecivel.
_
nos últimos tempos estou me lembrando de coisas que provavelmente você não lembre.
_
o choro vem até a metade, engulo a seco e continuo a caminhar sozinha pela estrada que um dia tive a sua companhia. são coisas que não consigo explicar o porque, queria tanto as respostas para todas as minhas perguntas.
_
se tu vai ler eu não sei, só sei que tudo o que sinto tem que ser colocado para fora de alguma forma e foi essa que eu escolhi, se tu ler, melhor ainda.
+ 1 texto que não é pra homem

You Might Also Like

12 Comentários

  1. o tempo passa e as coisas mudam, mas lembranças ficam conosco a vida toda.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei esse seu texto.
    Tem coisas que ficam para nos ensinar algo, e que a gente talvez nem saiba mas que está martelando no peito do outro alguém ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi fofa, tem selo pra você lá no meu blog <3 http://particulargsantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Se não e para homem, e para ex amiga ou problema com alguém da familia.
    É trsite, mas ah Nati não sofra a toa(msm não sendo a toa, não sofra ou plo menos tente)

    ResponderExcluir
  5. gostei desse texto..
    só naão gosto muito quando choro por um passado nem tão agradavel assim,

    ResponderExcluir
  6. Tem hora que as palavras nos sufocam tanto que temos que colocar pra fora de um jeito ou de outro. Escrever é uma bela forma de desabafo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Nossa memória parece que quer nos machucar de todas as formas. Se já passou, porque não simplesmente sumir? Nem sei se seria bom isso, nem sei se eu iria querer isso. Mas para algumas coisas seria a melhor solução.

    ResponderExcluir
  8. Eu sei que dói. Mas chega um ponto que a saudade deixa de ser doída pra se tornar saudável. As lembranças saem do tom sépia e se pintam cor-de-rosa na memória.
    Que passe logo, flor. :*

    ResponderExcluir
  9. calma respira fundo que vc pode ter certeza cada pessoa que voce ve rindo na rua, na verdade tem tantos ploblemas como vc e eu!!!
    eu ja passei chorei por coisas que hoje me fazem rir muito!!!
    Deus jamais dara a vc uma cruz maior dque vc pode carregar!!!
    eu sei que eh dificil MAS PASSA...
    torne seus obstaculos em degrais pra vc crescer por dentro e transformar isso em experiencia pra vc usar na vida

    ResponderExcluir
  10. "Não é pra homem", mas eu gostei!
    Bjoo!!

    ResponderExcluir
  11. Há coisas que só não morrem porque nós as alimentamos.
    Se você verdadeiramente quer esquecer de algo ou tocar a bola pra frente, é preciso falar menos desse algo. Mudar o disco. É isso que uma pessoa precisa pra verdadeiramente esquecer uma coisa.

    ResponderExcluir

Me diz o que você achou, o seu comentário é muito importante pra mim.
Obrigada!