Bonita, vamo se liga?

Nossos olhos não olham mais para os mesmos horizontes. Os que nos fazia sorrir, hoje não nos fazem esboçar nenhuma reação, seja ela positiva ou negativa, não fazem diferença. Ninguém nunca vai entender o motivos dos muros que ficam ao seu redor, todos irão atirar pedras, gritar, mas ele não irá cair, pois com o passar do tempo e de tantas decepções ele se tornou mais forte. Conforme diz a bula, você tem que continuar a andar, seguir o seu rumo, sozinha e feliz. Tem que aprender a dar sorrisos sem companhia. Entenda que você nasceu 'sozinho', continuará sozinho e morrerá sozinho. Não adianta mais ficar se iludindo com os amores e amizades de anos de faz de conta. Acorda pra vida bonita, a tua realidade é outra. Prometa para si mesma que a partir de amanhã fará diferente de ontem e irá parar de chorar por causa de pessoas que não sabem o valor que você tem.

Comentários

  1. "Prometa para si mesma que a partir de amanhã fará diferente de ontem e irá parar de chorar por causa de pessoas que não sabem o valor que você tem. "

    Prometo isso pra mim mesma todos os dias, mas nem sempre consigo cumprir!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. prometer é mais facil do que realmete fazer, mas temos que continuar tentando

    ResponderExcluir
  3. "Entenda que você nasceu 'sozinho', continuará sozinho e morrerá sozinho." Quando penso em me apegar ou sofrer duplamente por alguém, eu sempre penso nisso. Na vida, nós não levamos nada, nem os amores, morreremos só, mesmo que não queiramos...bem isso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade