e depois, como vai ser?

setembro 08, 2011

O que me dá mais raiva é que tudo o que eu sofri ele não sofreu e nem sofrerá nem a metade. O que me dá mais raiva é que a razão nunca é minha, mesmo quando a regra é clara, que o preto é preto e o branco é branco. Ela faz com que tudo gire em torno dele todo o momento. O que me dá mais raiva é sentir tudo o que sinto e não ter com quem falar, apenas escrever e chorar. Infelizmente as minhas válvulas de escape não estão mais funcionando como antes, tenho medo de tudo acabar e eu não ter mais como desabafar ou o desabafo não ser mais suficiente para colocar tudo o que eu sinto pra fora.

You Might Also Like

3 Comentários

  1. Escrevemos justamente por isso, não é? Para colocar para fora algo que não é relevante para ninguém, mas que é um peso enorme na nossa vida e, principalmente, na nossa consciência. Mas isso passa. Tudo na vida ou passa, ou cai no esquecimento; eu acho, pelo menos.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Já passei por isso.. e meu medo é de passar novamente. Flor, estou voltando novamente pro meu blog e quando vim aqui, o primeiro post que encontrei não foi dos mais alegres ne? Mas, não há nenhum sofrimento que não seja recompensado, pense nisso.

    ResponderExcluir
  3. "O que me dá mais raiva é que tudo o que eu sofri ele não sofreu e nem sofrerá nem a metade." Foi pra mim isso,sinto exatamente o mesmo. E nunca deixe de desabafar,mesmo quando pensar que isso não é mais suficiente.

    Beijos

    ResponderExcluir

Me diz o que você achou, o seu comentário é muito importante pra mim.
Obrigada!