14 dias

No meio da correria de todos os dias, durante todo o ano, sinto vontade de deixar tudo e todos para trás, como se nunca tivessem existido. Não posso fazer isso. As memórias, sentimentos e nem os momentos irão se apagar. A minha história começou a ser escrita, tenho que continuar a escrevê-la, tentar modificar de alguma forma, da melhor possível, para que as vontades de desistir deixem de ser constantes. 

Tudo isso pode até ser drama da minha parte, querer desistir de tudo e de todos ao meu redor. Fugir das obrigações diárias, que não me dão nenhum prazer e a remuneração não chega nem a um salário minimo. 
Todos irão dizer que a culpa é minha, exclusivamente minha, que eu não soube fazer as escolhas certas. Admito que sim. Fiz muitas escolhas erradas, desde a de parar de estudar 3 vezes, namorar durante quase 4 anos uma pessoa que eu nem tinha certeza que gostava - e por carência fiquei tanto tempo -, apostar em relacionamentos que na verdade nunca iriam existir, acreditar em pessoas que nunca gostaram de mim realmente e mais ainda em suas falsas promessas, até em arrumar um emprego explorador feito o meu. 

Sentada fico na maior parte do dia, ora trabalhando, ora estudando, ora navegando, talvez nas entrelinhas eu espero que as coisas caiam do céu, feito uma gota de chuva previsível num dia nublado.  

Continuo a me iludir com algumas coisas, na verdade, com a maior parte, menos com relacionamentos. 

E quando estou desesperada, desanimada, preocupada, com raiva escuto: 




Sei que não há lamentação no mundo que irá fazer minha vida mudar, quem tem que fazer isso sou eu e me libertar do que me aprisiona e me proíbe de fazer tudo o que eu tanto desejo. Desde sair sem rumo até conquistar o mundo.

Comentários

  1. Particularmente, não gosto de ficar muito tempo sem escrever... parece que as palavras somem.

    ResponderExcluir
  2. Como você mesma disse no final, você tem que mudar isso, tem que querer e fazer alguma coisa, ou morrer tentando alguma mudança, pelo menos, você tentou.
    Mas acredito que irá conseguir o que queres, se for atrás, é claro ;}

    Linda a música da Adele <3
    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  3. Essa música me acalma de uma maneira incrível. Acho que tudo que passamos de alguma forma é necessário para que saibamos sempre onde podemos cair, levantar e ter coragem de ir em frente. Adorei Nati.

    Obrigada pela visita, volte sempre.
    Com carinho, Juliane Bastos do blog, O que um coração sente.

    ResponderExcluir
  4. Força para conquistares tudo o que quiseres, o dia de amanhã vai ser melhor, acredita sempre.

    ResponderExcluir
  5. Vim registrar que AMEI a tua tatto! Eu to com o desenho da minha pronta, mas ainda não tive coragem de fazê-la.

    Volto mais tarde pra ler teu canto. E agradeço muitíssimo pela visita.

    Beijinho, MF
    »Palavras e Silêncio

    ResponderExcluir
  6. Que chato isso de se pegar numa encruzilhada da vida percebendo que as coisas que ficaram pra trás não foram escritas exatamente da maneira que gostaríamos.
    Mas é como você falou. Cada dia é uma nova oportunidade de reescrever o que está no papel. Por isso curto muito aquela música "Unwritten".

    Olhando a página em branco antes de abrir a janela suja que vai iluminar as palavras que você não consegue encontrar. Procurando por algo à uma distância que você pode quase provar. Solte as suas inibições. Sinta a chuva na sua pele, ninguem mais pode fazê-lo. Ninguém mais pode dizer as palavras que estão em seus lábios. Hoje é quando o seu livro começa, o resto ainda não foi escrito! ;)

    ResponderExcluir
  7. Também tenho mania de tomar decisões erradas.
    Sabe, Nati, vai conquistar o mundo, sai, você consegue.

    ResponderExcluir
  8. A vida Nati não é fácil para ninguém, é mesmo assim, acredite devemos agradecer por estar nela, sempre. Sei que tudo que você citou acima parece complicado, mas de alguma forma pense, poderia estar pior.

    http://confissoesdanessah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade