5 coisas que me acalmam
também me acalmam Tem um momento do dia que ficamos, nos sentimos sobrecarregados e que precisamos parar pra não pirar o cabeção de vez. E é nessa hora que eu busco fazer o máximo de atividades que me permitam alcançar a paz interior que tanto preciso. Como uma usuária assídua da internet, faço a maioria das coisas por aqui mesmo. Vamos a essa maravilhosa lista que por mim praticaria todos os dias, o tempo todo. 1 - Escrever (tanto on quanto off): O máximo possível de tempo passo escrevendo, rabiscando, desenhando muitas coisas que saem involuntariamente, que fico surpresa, porque não sabia que estavam ali ou que sairiam daquela maneira. A maioria não acho tão bom assim para que alguém leia. De um tempo pra cá mudei de opinião, passei a achar que tudo que é feito de coração merece e tem que ser lido por todo mundo. Vou listar pra vocês 15 textos que me orgulhei de escrever: Por ti, pra ti | Looping Infinito | A beleza da mulher ...
Acho que a educação brasileira precisa muito de uma reforma. Porque do jeito que as coisas estão, se demorar mais um pouco vai impossível concertar. Trabalhei durante o colegial e foi difícil. Os professores faziam pouco caso de quem trabalhava, eram péssimos professores e ainda queriam exigir direitos com o governador. Olha, sou super a favor de greve para os professores... porque só assim as coisas mudam pelo menos um pouco, mas tem alguns professores que nem ter essa profissão deveriam ter.
ResponderExcluirTô na mesma... A vida acadêmica tá um Deus nos acuda!
ResponderExcluirNão bastasse tudo isso, ainda tem os estágios, fora da cidade e com funcionamento de segunda a sexta. Precisei sair do trabalho por um tempo, agora é correr atrás de todo tempo que não tive e depois, voltar a trabalhar...
Boa sorte na jornada, força que a recompensa vem.
Bom, entendo seu ponto de vista, mas não sei se concordo em padronizar as formas de avaliação. Até porque assim como cada aluno tem seu ritmo, cada turma é uma turma diferente e cada disciplina tem uma dinâmica diferente. Já não basta a padronização forçada que a escola impõe em outros setores?
ResponderExcluirRealmente o ensino médio,está bastante desorganizado.
ResponderExcluirPois cada professor age de uma determinada maneira, fazendo com que os alunos tenha que se adaptar a algo, sendo que nem sempre é possível, pois o pessoal que estuda/trabalha deveria haver, um ensino padronizado como você disse, eu sei porque tenho sobrinho, que faz o ensino médio de noite e outros que desistiram. Eu por a questão do rodar um ano, peguei essa nova era do ensino politécnico, que diminui a quantidade de aula e que sinceramente este Seminário Integrado, algo do gênero, é algo que nem os professores sabem direito e que estão tendo que aplicar, mas sem saber ao certo a finalidade.