Mais egoísmo e menos palpite



As pessoas te julgam sem saber quem você é e o que sente. Dizem o que querem sem se importar se vão te magoar e no final ainda falam que querem o nosso bem. Cada um vive a vida que quer, o poder da mudança está na mão de cada um, basta fazer acontecer. Então, cuidem das suas vidas, deixem os outros. 

Comentários

  1. Concordo com você,as pessoas deviam viver suas vidas,a vida é uma só e passa rápido e perde tempo criticando o outro,ao invés de curtir a vida.

    ResponderExcluir
  2. Julgar é tão fácil, que a gente costuma fazer isso às vezes sem perceber. Infelizmente.

    ResponderExcluir
  3. mas se parar pra pensar bem, nós tbm somos assim ne? rs
    foda-se se vão falar, a gente tem que aprender a não se importar. a mudança ta na gente! "qnd a gente muda o mundo muda com a gente"

    (Cala a Boca, Ray)



    ResponderExcluir
  4. eu tinha bronca de gente assim, hoje tenho até pena, pessoas assim julgadoras alheias, mal conseguem se olhar no espelho... e nos julgam por termos essa coragem de nos enfrentar. bjs

    ResponderExcluir
  5. tem gente que é assim msmo, e ainda acha que vai chegar algum lugar desse jeito, é uma pena msmo --' . ooii? te encontrei no Pensamentos em palavras da Ariana , hehe , passa no meu blog , ta passando por modificações sobre os temas abordados por la.. espero que goste assim cmo gostei daqui ;*

    ResponderExcluir
  6. tem gente que acha isso leva alguma coisa,só que elas esquecem se a gente fizesse a mesma coisa elas iriam gostar?é claro que não.É só lembrar daquele ditado velho e popular,não faça com os outros aquilo que você não gostaria que fizesse com vc,infelizmente esse ditado velho é esquecido,e as pessoas são tão individuais que só pensam em si mesmas e se acham que podem avaliar alguém.

    ResponderExcluir
  7. Afinal, temos só uma vida e perderemos ela se passarmos cuidando da dos outros.

    ResponderExcluir
  8. Ninguém tem o direito de te dizer como viver a sua vida e concordo: cada um cuida do seu c*zinho ao invés de ficar obsevando o do coleguinha, quem cuida muito do outro, é porque o seu não tá agradando o suficiente.

    ResponderExcluir
  9. É a mania as pessoas julgam de mais, falam de mais só esquece de cuidar das suas proprias vidas.

    ResponderExcluir
  10. Também hei de concordar contigo. Não curto julgamentos pré-estabelecidos. E opinião qualquer um tem, o que me basta é o senso crítico de quem realmente deseja nossa melhoria e nosso bem.
    Com o resto, entretanto, não se importe. Abraços.

    ResponderExcluir
  11. Seria realmente maravilhoso se as pessoas cuidassem mais da vida delas. Concordo com você!

    www.eraoutravezamor.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade