A culpa é das estrelas - John Green


Sinopse: Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas. 












Filmagens de A culpa é das estrelas devem começar em 2013

Se você sente falta de Gus e Hazel, os adoráveis protagonistas de A culpa é das estrelas, já pode começar a comemorar: as filmagens da adaptação do romance de John Green devem ser iniciadas ainda este ano! O filme da Fox 2000 está sendo produzido por Marty Bowen e Wyck Godfrey, a dupla responsável pela Saga Crepúsculo, e o roteiro é de Scott Neustadter e Michael H. Weber, os mesmos que assinam (500) Dias com Ela.

{+ aqui}

Resenhas:

A series of serendipity
Ler e Almejar
Ninhada Literária
Livros e Chocolate
Letras de Chá

Comentários

  1. Pessoas choraram horrores com esse livro, imagine o FILME!

    ResponderExcluir
  2. Espero que o filme não estrague a magia do livro. vamos aguardar...rs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Poxa...eu tenho esse livro, mais ainda não li. Mas já esta na minha lista de leitura. Gostei muito do seu post. E os quotes do livro são lindos.
    Bjokass

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Me apaixonei por esse livro, ele já é meu favorito. *-*

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Tenho esse livro na minha lista de leitura há um bom tempo, logo logo vou ler ele. ^^

    ResponderExcluir
  6. Todos falam bem deste livro, eu quero muito ler :)

    ResponderExcluir
  7. Tenho lido boas críticas sobre o livro. Até então não sabia que viraria um filme.

    beijinhos :*
    Carol
    Sorteio de coisinhas ♥

    ResponderExcluir
  8. Oiiie Nat.
    Eu não li ainda, mas tenho \o/
    Espero que seja bom, e espero o filme tbm. Esses desenhos são lindinhos *--* parabéns pelo post
    Beijos
    http://descobrindolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade