Recomece todos os dias


Todas as noites sonhamos com dias melhores, amores sinceros, sorrisos verdadeiros. Acordamos com a esperança de que nossos sonhos irão se realizar, do mais simples, aos mais elaborados e difíceis. Porém as coisas não são como queremos, não se realizam ao estalar de dedos como tanto desejamos. A única coisa que queremos é a felicidade presente em nossos dias. Não é tão fácil quanto imaginamos, da mesma forma que crescer não é. Nos tornamos adultos sem querer, pensando que seguir a rotina de trabalho e estudos seria a coisa mais fácil do mundo, seria se não perdêssemos com o tempo a essência da infância, o prazer de ser criança, a inocência dos olhos e dos atos. Buscamos todos os dias coisas impossíveis, desistimos no primeiro não que ganhamos, somos tão fracos, não podemos nos render aos fiascos da vida, temos que assistir e seguir em frente com garra e fé de que as coisas irão melhorar, por mais inacreditável que isso seja, temos que acreditar. 

Comentários

  1. Verdade, Nathy!
    Somos tão fracos, fazer o que somos só humanos!


    Tecido Doce
    Sorteio

    ResponderExcluir
  2. Somos fracos a partir do momento em que queremos ser, mas quando queremos algo muito, com intensidade, nem Deus consegue nos parar!

    Beijo,
    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Pra conquistarmos o que tanto sonhamos, temos que correr atrás! Gostei! Curti muito o texto.
    beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale
    @maioordeidade

    ResponderExcluir
  4. Adorei, sempre tempos que acreditar e correr atrás do que queremos, vai ser várias obstáculos, como você disse somos fracos, mas não podemos nos render.
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade