O começo de dia perfeito do homem

Algo mexe no corpo do homem que parcialmente acorda, mas ainda não tem total ciência do que acontece. A sensação é boa, e inevitavelmente ele desperta. Quando dirige o olhar para o lugar do corpo do qual as sensações vêm, vê a sua namorada fazendo sexo oral nele avidamente, gemendo – sua fração safada encarnada e estampada no rosto. Já está totalmente acordado e envolvido.
A excitação toma conta de si, e ele leva as mãos aos cabelos dela – segura com força –, o que os excita ainda mais. Os movimentos dela são concisos e contundentes; algumas paradas estratégicas para acariciar o pênis com o rosto, lábios, língua. Olhos nos olhos. O obsceno por natureza estimula sua companheira dizendo coisas eróticas e a chamando de safada, vadia. Ela responde gemendo, com a boca farta, provocadoramente.

 O ápice vem – deleita-se ele com a imagem da sua amada fazendo movimentos orais vagarosamente enquanto lambuza os lábios com o extrato de seu orgasmo. É a vez de ele dar prazer: pega aquela voluptuosa pelos cabelos e a põe de quatro, dá uns tapas na bunda e faz com que ela tenha orgasmos múltiplos, já pela manhã, com estocadas precisas, profundas e violentas. Depois ele dorme novamente. Jaz com leveza.

Comentários

  1. Ótimo. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. UAU!
    Realmente é o começo de dia perfeito pra um homem.

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bom?
    Adorei o texto, bem forte.
    E como tem conteúdo adulto acho legal você colocar algum aviso no começo do texto, porque tem muita criança pelos blogs ;)
    Parabéns pelo texto!
    Tem post novo e promoção de um Kindle! Vai perder?
    Beijos
    Endless Poem

    ResponderExcluir
  4. Ousada. HUASHAUHSA
    Faço do comentário da Ariana o meu. rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Como este blog está mudado! É muito legal ver a evolução das palavras de quem as leio faz tempo! Beijos.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Bah! Eu particularmente sou fã deste tipo de texto, ainda mais quando é bem escrito, pois aí dá mais realidade ao conteúdo!!!

    Gostei e muito!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade