Por enquanto, obedeça o DJ



Dizem por aí que quem faz o seu futuro é você mesmo, mas não escolhemos onde nascemos, em que tipo de família e nem as condições financeiras que iremos ter. Apenas nascemos e a vida vai nos moldando como se fossemos massinhas de modelar. Nos acostumamos com o ter e o não ter, até crescermos e termos idade suficiente para trabalhar. Dependendo da condição financeira, ajudamos em casa. Isso faz parte da vida da maioria das pessoas, a não ser que sejam gays e tenham pais homofóbicos e sejam expulsos de casa ou queiram liberdade e estejam cansados de viver na pobreza. 

Chegamos a conclusão de que não podemos controlar tudo, apenas temos que viver e buscar sempre o melhor pra nós. Não adianta criar desculpas dizendo que é muito difícil, que não dá, que não consegue, óbvio que se você não quiser, não vai conseguir mesmo. 

Dançando conforme a música da vida, seguiremos em frente, um dia de cada vez, um passo após o outro. Uma hora poderemos escolher a música, dançar do jeito que queremos, mudar de pista várias vezes, até encontrar uma que tenha pessoas legais e todas as músicas nos agradem. Há tantas festas ainda que não conhecemos, tantas músicas que não dançamos, as pistas são inúmeras. Então tá na hora de deixar rolar e encontrar a festa, a pista e o DJ certo para colocar a trilha sonora certa na sua caminhada. 

Comentários

  1. Adorei!
    Beeeijos!

    http://makecharme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sem esforço a gente não chega a lugar nenhum. Deixar para depois tão pouco. Mas com determinação se faz muito ^^

    Um beijo.
    www.deep-luv.com

    ResponderExcluir
  3. Afinal a vida é como uma dança, e você quem escolhe como dançar é você.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  4. Amei, concordo, nao podemos controlar tudo mas devemos buscar o melhor p nos sempre.
    Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
    Fan page: http://goo.gl/hNmEGx

    ResponderExcluir
  5. Nati!
    É verdade, temos de acompanhar o ritmo do DJ da vida.
    Vim agradecer a visita e o apoio lá no blog, obrigada! Demorei um pouco por ter de viajar para ficar ao lado da minha mãe que ainda está triste com o falecimento do meu irmão.
    Obrigada pela atenção e será sempre bem vinda.
    FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER!!
    Bom domingo!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    “O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.”(Maria Julia Paes de Silva)

    ResponderExcluir
  6. Dizem que o mundo pertence aos fortes, mas na realidade ele pertence aos que sabem se adaptar. E é isso, se adaptar, saber que o sofrimento será recompensado se tuas ações forem firmes de propósito. :)

    ResponderExcluir
  7. Tem certos momentos que temos que deixar as coisas rolarem, não se preocupar muito com a rotina, planos, consequências. Apenas deixar que as coisas aconteçam de forma natural.

    Beijos #Gabi
    lucidezfeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Dançar conforme a musica.. Eiita. Minha musica mudou de compasso. Mas continuo dançando.

    Ow, aqui á bonito ein

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade