Querendo organização

Introduzir no dia a dia o ato de levantar cedo e administrar melhor o seu tempo torna-se difícil quando você não fez isso a vida toda, a idade e a rotina estão carecendo muito disso. Você vai ficar se perguntando, poxa, mas acordar tarde é tão bom, aquele soninho depois das 5 horas da manhã é o melhor que tem, só que enquanto você não ganhar dinheiro dormindo até meio dia tem que acordar mais cedo. 

A organização faz falta no cotidiano de qualquer pessoa independentemente da profissão e atividades exercidas diariamente. Não que eu seja a pessoa mais organizada, na verdade não sou organizada, estou sempre atrasada, deixo tudo pra última hora e prefiro ficar na internet o dia todo do que fazer qualquer outra coisa. 

Quando nascemos não herdamos nenhum dinheirinho, nada de bom, apenas traços genéticos que tentamos disfarçar. O que temos que fazer, sabemos, mas a preguiça é maior. Cadê vida na sacada de frente pro mar com todas as contas paga e muito luxo? Pois é, falta muito ainda, arregaça as mangas e vamos lá. 

Comentários

  1. Agora que bye bye ensino médio, eu posso dizer que pretendo aproveitar a empolgação mínima de "opa, vida nova, responsabilidades, vamos lá" para tentar seguir uma organização do tipo. A gente sempre sabe que nunca é fácil, mas ter ciência disso já é meio que um passo a frente, né?

    Boa sorte, Nati
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. É verdade, não dá pra ficar dormindo e sonhando com a vida dos sonhos. O negócio é acordar cedo, levantar e trabalhar para se ter o que se quer/sonha.

    • Sacudindo Palavras •

    ResponderExcluir
  3. Organização é o que falta em mim viu, ? rsrsrs


    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade