6 Vídeos que você tem que ver | 1

Pra quem ainda não conhece, creio que a maioria conheça, essa é a Maraísa Fidelis, ela tem um canal no Youtube e um Blog, ou seja, vlogueira feat blogueira, ela fala sobre: beleza, maquiagem, cabelo, pele, unha e moda. No dia 03/dez ela publicou um vídeo muito bacana, falando sobre autoestima. Todas as vlogueiras que falam de moda e beleza trabalham com a autoestima, pois influenciam e muito as pessoas que assiste seus vídeos e acompanham seu trabalho. Dependendo de como abordam certos assuntos fazem com que a pessoa se sinta linda demais ou pense que a vida é uma porcaria, porém não podemos nos basear nas vidas que elas nos apresentam nos vídeos e nos posts, porque cada um tem a vida baseada nas consequências de suas escolhas.


Acho que todos conhecem o canal Porta dos Fundos, em seus vídeos com humor inteligente eles retratam direta e indiretamente situações reais do cotidiano de qualquer pessoa. Nesse vídeo o tema é como os homens abordam as mulheres nas festas. Todo mundo já passou por isso, a indecisão de ir ou não e a análise do ser que chega do nada e fala um monte de besteiras.


Marina Peralta é a nova revelação do reggae e apresenta pra nós uma das suas músicas que fazem parte do seu CD de estreia, "Luz". A resistência indo para outros gêneros musicais, não só no rap/hip-hop.


Karol (linda) Conka, a tua, a minha, a nossa Diva do rap, natural de Curitiba, tem um CD chamado Batuk Freak e no começo de 2016 ela lança o novo CD sem nome definido ainda, por enquanto ela continua fazendo shows pelo Brasil e pelo Mundo. Ela fez parceria com a Banda Uó no single Dá1Like e no dia 24/nov foi lançado o clipe.


Em sua terceira parceria musical com o DJ Boss In Drama, ela gravou Lista Vip, uma música dançante, animada e divertida, da mesma maneira no qual foi criado o clipe, com tema anos 90. 


Com produção de Tropkillaz e lançado pela Skol Music, o novo single "É o poder", não é tão dançante quanto "Tombei", é uma mistura de reggae com outras batidas bem diferentes de todas as outras músicas já lançadas, mas não deixa de passar o recado. Ela foi escrita com base em todos os últimos acontecimentos da sociedade e da internet.


Comentários

  1. Jesuiis eu amo a banda Uó >.< E a Dá1like é minha preferida, confesso que a música Lista VIP me irrita ahaha e essa Conka tá fazendo um sucesso né não?
    [preciso pesquisar mais sobre]

    Obrigado pelas visitas no blog, eu amo passar por aqui também, você não faz ideia!

    Beijooo
    Paz e Amor.

    ResponderExcluir
  2. Acredita que nunca tinha visto nenhum desses vídeos? kkkk Gostei da postagem...vou conferir cada um!
    Adorei.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  3. Vou conferir esse vídeo da Porta dos Fundos. Me divirto
    Big Beijos
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade