6 Vídeos que você tem que ver | 3

A Chell e a Marcela fizeram um vídeo dizendo que a sexualidade de cada um não tem cara, não tem jeito, não tem manias, não um código de barras que as pessoas scanneiam e conseguem identificar sem nem que a pessoa fale algo. Ninguém tem nada a ver com a vida do outro, opções, escolhas, definições, como queiram mais, cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é. 


A Lisiê do Sapataria TV também tá dando o seu recado pra pararem com os seus pré julgamentos sobre a homossexualidade. Todo mundo diz que é opção, mas não é opção, você nasce desse jeito, não tem um botão pra escolher entre homo ou hétero, da mesma maneira que não tem nada de ruim. 


Sabe aquela cobrança que a sociedade deposita em todos nós, principalmente nos vinte e poucos anos? O Frederico vai falar um pouco sobre isso conosco, com certeza vai clarear muito as tuas ideias e te deixar mais aliviado, porque cada um tem o seu tempo, tu não tem que fazer o que querem que você faça e sim o que você quer fazer.


Quem não conhece a Mallu, o Marcelo e o projeto deles que é a Banda do mar?! Essa música traduz tudo o que queremos, estar ótimos e não nos importarmos tanto com os outros, coisa que a maioria de nós fazemos, ficamos dando bola para o desabafo dos outros e não fazemos coisas para melhorarmos, em todos os sentidos. Vamos ficar ótimos?


Na semana passada uns lindos que se chamam Vagabonde fizeram um clipe da música Fome com black face e falando de racismo reverso, porém o branco não sofreu e nem sofre a opressão que o negro sofre todos os dias, em todos os lugarem, todo momento. Foi uma forma infeliz de querer fazer sucesso no Youtube. Concordo com tudo que o Toddy falou.


Conheci a linda e maravilhosa da Barbara Cavalcante há uns 2 dias e já vi quase todos os vídeos dela. Ela pesava 120kg, sofreu distúrbios alimentares e agora ela preferiu viver melhor sem tantos quilos. Todos os vídeos dela passam uma mensagem de motivação, força e foco, que podemos e temos que levar pra vida toda, pois além dos quilos extras que nos atrapalham tem outras coisas que não precisamos. Dá o play e presta atenção em tudo o que ela tem pra te ensinar e leva pra vida, tu vai ver a diferença depois. Encontre - a nos seguintes links: Blog, Twitter, Facebook, Instagram e no Snap barbaradoblog.

Comentários

  1. Heiii Amei os vídeos, a Chell e a Mar são tão fofas <3
    O meu preferido foi o da Barbara ela diz: Você tem que fazer por você, não pq eu to falando ou pelos outros. lacradora!

    Já o Frederico sempre fofo, apesar de eu achá-lo bem comercial (o vejo como um produto, bem ele vive disso) eu adorei esse vídeo e não parei de olha para boca dele rsssss

    Enfim, acho que tudo gira em: Amor Próprio
    Amor Próprio para ser gay, gordo, magro, negro, branco e etc, tudo é uma questão de se aceitar e se algo não está bom, ir avante e fazer por onde!

    Good Vibes!

    ResponderExcluir
  2. A Chell e a Mar são fofas. O Fred é bacana. E vou começar a ver os vídeos da Bárbara.
    Homofobia é uma merda. Gordofobia é uma merda. Racismo é uma merda. Amei as dicas.
    Só vídeos bons pra refletirmos sobre questões sérias e importantes.

    Blog || Fan Page

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade