Responsabilidade define



[leia escutando: Ela só quer paz]

Sinto vontade de falar pra ti uma coisa que eu guardo aqui dentro, não é segredo pra ninguém, todos já sabem o tanto de sentimentos [loucos] que guardo aqui dentro e que a cada texto que escrevo não consigo expressar nem dez por cento de tudo o que não está mais cabendo e algumas vezes transborda pelos olhos antes de dormir. 

Não sei começar a dizer, por qual momento, situação ou sentimento começar, não tenho a mínima ideia de como desenvolver o corpo desse texto, apesar de já estar sendo desenvolvido com palavras aleatórias ou enrolação, entenda como quiser, mas entenda que não consigo te contar, é uma barreira, algo que faz de mim uma pessoa seca, fria e grossa, grosseira. 

Por mais que eu tente te contar tudo, quase que desenhado, bem explicadinho, sei que não consigo, nem no meu ombro mais amigo, consigo dizer e se digo torno - me uma pessoa repetitiva, cansativa de ler e de escutar, sinto isso e me canso de mim mesma, tanto que prefiro trocar de assunto e parar de falar sobre o que me perturba. 

É algo que chega até a garganta e volta, que preenche todos os espaços da minha mente, enquanto escuto meus raps, leio um livro, ocupo meus pensamentos e meu tempo, nem lembro, mas quando fico quietinha, principalmente antes de dormir, penso e repenso, planejo, modifico, rolo de um lado para o outro, procuro soluções, tudo isso quando não estou caindo de sono. Para não pensar em tudo isso, fico fazendo várias coisas, fico cansada e durmo logo, sem dar tempo de ficar remoendo algumas coisas. 

Consigo definir meus sentimentos em uma palavra: responsabilidade. Tenho consciência de que não sou a primeira e nem a última a ter, todo mundo tem, não estamos em uma competição pra saber qual é a maior também. Tem dias que dá vontade de fugir, não posso, tenho fé que dias melhores virão. 

Comentários

  1. Olá, Naaati! =)
    É duro mesmo, mas, por mais que seja punk, acredito muito nesse lance de dias melhores.
    Avante, sempre!
    Beijo.

    Blog || Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Vontade de sumir em tenho dia sim e noutro também, e acho que responsabilidade anda junto com maturidade. Só preciso amadurecer sentimentos.
    \Lindo texto, sincero!

    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não quero mais crescer e nem amadurecer, isso cansa. Beijo

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade