amigos

#BEDA3: Amizades do colégio

abril 03, 2016



Mudamos de escola, do fundamental pro ensino médio, ficamos encantados com o fato de pegar ônibus e andar sozinhos na rua. Conhecemos novas pessoas e vários professores que demorar a decorar os nomes da mesma maneira que demoramos para lembrar dos horários das aulas, é tudo tão fascinante. 

Conquistamos amizades que não imaginávamos que poderiam existir, torcemos e achamos que vamos ficar juntos em todas as fases da vida, só que as coisas não são assim né. Nos iludimos tanto, com coisas e pessoas tão bobas, superficiais. 

O certo é curtirmos os momentos das novas pessoas, curtir as novas amizades e saber absorver todas as coisas boas que eles tem a nos oferecer, e que principalmente irão acrescentar muito em nossas vidas pra sempre. Levaremos alguns poucos e bons conosco, os que quiserem ficar, que souberem lidar com a diferença de bairro, horários e vida, que tenha o mesmo sentimento, que seja recíproco em todos os sentidos. 

Caso não seja recíproco, isso vale pra todas as relações que você tiver na vida, não fique procurando a pessoa se ela sempre arranjar uma desculpa pra não falar ou sair com você, ela apenas está com pena de te dizer para deixá - la em paz. Tome você essa atitude e afaste - se primeiro, porque quem sente saudade de verdade procura o outro. 









You Might Also Like

2 Comentários

  1. Realmente Nati, as expectativas de quando estamos na escola são bem essas.
    Eu tive dificuldade de encontrar grupos que permanecessem por muito tempo comigo, isso era algo me fazia ficar triste muitas vezes.
    Mas a vida é assim, temos fases e fases. E nelas somos rodeados por pessoas de cada um desses momentos.

    http://tecidodoce.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei muito triste, demorei para aprender a lidar e perceber que na vida nada é pra sempre.
      Beijos

      Excluir

Me diz o que você achou, o seu comentário é muito importante pra mim.
Obrigada!