Está escrito



Em um determinado momento da tua vida, você vai olhar para os lados e achará que está sozinho, perdido, sem eira nem beira, ao relento, esperando as esmolas do vento. Dentro de você, estará tudo vazio, em sua mente, uma confusão enorme que te faz ficar sem saber pra onde ir. 

É nesse momento que você tem que olhar pra dentro de si, recapitular tudo o que já viveu, as situações mais difíceis em que se sentiu pior do que agora e de como conseguiu se erguer. Pensou? Lembrou? Como se sente agora? 

Essa fase, não vai é a primeira e nem será última, muito menos essa sensação de desespero deixará de existir na sua vida. Sabemos que tudo é aprendizado, ninguém nasceu sabendo, temos que errar e sofrer para aprender, precisamos dessas situações.

Que nem quando jogamos Super Mario e temos que salvar a princesa, passamos por cada bicho e cenário estranho, no final temos que derrotar o chefão, um bicho mais estranho ainda. Encaramos um caminho cheio de desafios, a cada desafio ultrapassado, é uma fase que avançamos. Na vida não é diferente, passamos por obstáculos o tempo todo para poder evoluir, seja profissional ou pessoalmente. Isso acontece o tempo todo, não tem como evitar. 

Então, quando você começar a se sentir perdido, ore, reze, lembre que Deus está contigo o tempo todo. Não diga que ele não te ama, por estar te dando esse fardo, ele não te daria se você não pudesse carregar. Nada é por acaso, está escrito. 
Se a sua vida está assim, é porque Deus quis assim. Ele te dá a ferramente, mas quem tem que fazer por onde somos nós, basta sabermos enxergar. 

Comentários

  1. Amei, amei, amei! Seu blog é uma fofura! Sucesso, viu?
    Tem POST NOVO lá no Blog! Já viu? ;o)
    Ó: http://www.poderosaderosa.com.br/2016/05/brusinha-querida.html.

    Beijo, beijo.
    Ana Lia.
    @blogpoderosaderosa

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto. Irei compartilhar em meu blog nos favoritos do mês de maio. Xoxo' <3
    Não Sou Uma IT! | YouTube | Fanpage | Instagram: @badgal_lilly | Snapchat: badgal_lilly

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade