Força jovem



Abra as asas e voe o mais longe e rápido que puder. Você não é um anjo e muito menos um passarinho, mas pode ir pra onde quiser, com ninho ou sem ninho, seguir o seu caminho sem ter que enlouquecer pra correr.

Não nada que te impeça realmente de seguir em frente, encontrar o caminho da felicidade e apenas sorrir. Pare de chorar, se lamentar e não querer sair de casa, do quarto, da cama, há um mundo lá fora pra ser conquistado, basta querer. 

Sabemos que o quanto você não faz não é proporcional ao tanto que quer, talvez não seja nem um terço para que tudo aconteça como sonha. Melhor acordar e realizar, dorme quando não tiver o que fazer, quando tiver feito o suficiente para que fique mais próximo do que quer.

Caro (a) leitor (a) que me acompanha, o amanhã pode ser tarde demais, o hoje poderia ter sido feito ontem e por aí vai. Não podemos julgar ninguém. Alguns não se acharam ainda, os que se acharam não tem as mesmas  oportunidades e realidade, mas podemos fazer um pouquinho a cada dia para chegarmos lá. 

Comentários

  1. super concordo! devemos agir aqui e agora para não perder as oportunidades da vida! achei lindo! bjão

    http://www.dicasdatamiss.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não podemos perder tempo mesmo.
      Obrigada pela visita. Beijos

      Excluir
  2. Concordo, não devemos perder tempo, pois as oportunidades passam e não voltam mais.
    www.paularopkevigano.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade