Prêmio Dardos



Fui indicada pela Kimberly Camfield do It's Kimby para o Prêmio Dardos e sou muito grata por este reconhecimento, aliás, não apenas por esse. Sou muito grata por todos os comentários que ela fez aqui no blog, principalmente no meu mês de bad feat bloqueio criativo master. A cada comentário fiquei mais motivada a continuar. Pra quem não acompanhou as bad toda,  vou deixar os links aqui:


Não deixem de ler todos os comentários fofos do mês de agosto, nunca fiquei tão animada e feliz por cada um deles. [insira aqui emojis de coração]

O que é?

É uma interação entre blogueiros, criada em 2008 pelo Alberto Zambade. É uma premiação virtual, com o objetivo de parabenizar blogs pela dedicação e reconhecer pelo seu bom conteúdo, além de conter pensamentos e valores pessoais, culturais, éticos e literários.

As regras são:

1 - indicar 15 blogs que se enquadram nos requisitos para também receberem o prêmio;
2 - Incluir o selo do Prêmio Dardos no seu blog/post;
3 - Mencionar o blog que te indicou, contendo o link para o mesmo; 
4 - Avisar os blogs presenteados da indicação.

Os blogs que irei indicar, fazem alguma diferença pra mim e sempre leio, muitas vezes até sem comentar. Queria poder indicar a Kimberly, mas não dá. Que rufem os tambores e vamos aos indicados deste domingo nublado e chuvoso.

Por hoje era só, até a próxima. 


Comentários

  1. Parabéns!! É muito bom ser reconhecido pelo nosso trabalho! Muito sucesso pra vc!
    http://blogprimeirospassos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ser reconhecido é maravilhoso mesmo.
      Muito sucesso pra nós.
      Beijo

      Excluir
  2. Olá!
    Adoro essa tag porque sempre dá para conhecer blogs novos através dela, admirar novos trabalhos e conhecer mais pessoas maravilhosas. É uma ótima maneira de espalhar "indicações", mas com muito amor.

    http://sonhandoatravesdepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que temos que nos indicar para crescermos juntos.
      Obrigada pela visita.
      Beijo

      Excluir
  3. Parabéns pela indicação Nati, eu também fui indicada mas ainda não postei! Deve sair na quinta dessa semana ;)

    Beijos

    http://entre-linhaseparagrafos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pela tua indicação também :)
      Vou ir conferir...
      Beijos

      Excluir
  4. Adorei a indicação, Nati. è sempre ótimo pra conhecer espaços novos ♥

    ResponderExcluir
  5. aaah que bom saber disso! *-* <3
    obrigada pela indicação!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  6. Oi Nati, estou muito feliz por ter indicado meu blog, adoro o seu e as vezes passo aqui para ver as novidades. Essa semana faço o post, beijinhos e sucesso! <3

    Sthefanne - Perdi Meus Óculos

    ResponderExcluir
  7. Oi Nati, sua linda! <3
    Muito obrigada por ter indicado meu blog e me desculpa não ter vindo antes agradecer, é que minha vida tá tão corrida que eu tava meio ausente da Blogosfera. Mas muito obrigada mesmo ♥
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Capaz, eu que agradeço por estar sempre presente aqui <3
      Beijo

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade