aprenda

Novembro não é carteiro

novembro 01, 2016



Todo começo de mês vemos inúmeros posts no nosso queridão Facebook, dizendo: "Que o mês tal me traga tudo o que o mês anterior não trouxe". PORÉM, a única coisa que o mês faz é trazer 30 dias para você criar expectativas a cada dia. 

É eu sei que estou te dando um balde de água fria junto de um acorda pra vida e sendo um tanto quanto sem graça em não ser adepta desse grupo de pessoas que postam a mesma imagem nos 12 meses do ano. 

Só que se você tem um plano e quer coisas novas pra sua vida, não deixe que um mês coordene a sua vida. Comece ontem a fazer e não espere nada de ninguém apenas de você. Ficar se iludindo achando que o mês vai ser melhor, sendo que continua fazendo as mesmas coisas de todos os outros 10 meses atrás, é bobeira. 

Então desde o primeiro dia do ano, plante coisas diferentes para colher a variedade durante o ano e agradecer por cada mês ao invés de esperar por coisas que talvez não aconteçam por criar expectativas em vão sem se dar conta de que tudo depende de você para acontecer. 

You Might Also Like

2 Comentários

  1. Nati, amo suas reflexões.
    Acredito que se a gente fica esperando por mudanças sem buscar formas de faze-las acontecer nada muda.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos que pensar positivamente todos os dias e ir atrás do que queremos para tudo dar certo da forma que queremos ou pelo menos o mais próximo possível.
      Muito obrigada pelo carinho. Beijo

      Excluir

Me diz o que você achou, o seu comentário é muito importante pra mim.
Obrigada!