Faça esse exercício todos os dias

 




Mais um mês começando, já estamos no décimo dia, passou tão rápido, mas quem diria que estaríamos aqui nesse momento, sentada na frente do computador escrevendo, algo que seja motivacional, mas que não pareça tão banal. 

Nem precisa ser tão sensacional, só que entre na sua mente e te faça pensar diferente do que estava pensando há 1 segundo atrás. Na verdade não precisa de muito esforço para entender o que eu quero realmente te dizer. 

Entenda os seus motivos, tente perceber o que te motiva a levantar todos os dias, e o que te faz enfrentar tudo o que enfrenta todos os dias. Conseguiu? Se sim, que bom e se não, vamos tentar juntas entender o que te movimenta todos os dias, o que te traz alegria, o que é necessário para que você sorria. 

Feche os olhos, respire fundo, concentre - se apenas na sua respiração, e lembre - se quais foram as 10 últimas coisas que aconteceram com você que te fizeram sorrir hoje. E o que tu faz que te deixa em paz?! Lendo pode parecer difícil, ainda mais se estamos vivendo dias tensos, se não sabemos o porquê de só fazer coisas no automático e não tomar atitude para que as coisas sejam diferentes daqui pra frente.

Na prática parece tudo tão fácil e tão legal, surpreendente e mega motivador, mas sabemos que na vida real, na prática nada é desse jeito. Por isso vim aqui te propor a fazer um exercício diário de abrir a janela, abrir os braços e agradecer por tudo o que você tem, não tem ainda e deseja. Faça isso por uma semana, todos os dias ao acordar, que você vai ver que muitas coisas irão mudar. Acredite, será para melhor.

Comentários

  1. Depois de um tempo fazendo isso se torna um hábito e é sempre bomm refletir o que nos faz levantar e lutar todos os dias.
    A vida é bela, única e curta.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, temos que ter a frequência para que se torne um hábito e seja bom pra nós por completo. Obrigada pela visita.
      Beijos

      Excluir
  2. Tenho tentado ficar otimista com o futuro, encontrar um emprego bom que me seja possível alugar uma casa e sair da casa da minha mãe novamente. Desenhar de novo, aprender coisas que me fazem feliz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito muito que tu vá conseguir, só temos que continuar sendo otimistas e pacientes por mais difícil que isso seja.
      Obrigada pela visita. Beijos

      Excluir
  3. Pois é menina, estou pra começar o desafio 75 dias que aparece no tick tok. Espero conseguir, acabei de ter bebe e a barriga ta daquele jeito kkk.

    www.mirandabastos.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade