Palavra do mês: agradecimento

Passei tanto tempo tentando me entender, de uma maneira que eu nem sabia que poderia. Não sabia por onde começar, como continuo até hoje só que em outras questões da minha vida, especificamente a profissional. 

Depois de começar na terapia em novembro do ano passado e conseguir entender uma parte de ser assim do jeito que eu sou, hoje estou querendo me conhecer a fundo pra saber por onde devo começar. 

Pra falar bem a verdade, sempre fui muito indecisa e me sentia muito perdida pra seguir em frente e fazer tudo o que era preciso pra viver bem e tranquilamente. 

Hoje depois de mudar de cidade, sair da capital e vim para o interior exclusivamente para viver o amor que Deus me presenteou e que eu achava que era impossível pra mim depois de tantas decepções. Estou enxergando a vida de uma maneira diferente, menos acelerada, sem a ansiedade que eu sentia antes com vários sintomas horríveis. 

Desde julho estou vivendo a vida que eu sempre quis ter, em uma cidade pequena, sem perigos, perto da natureza, acompanhada de alguém que me quer realmente do jeito que eu sou, sem tirar nem pôr. 

Agradeço todos os dias por estar vivendo essa vida, desse jeito, desejo o meu presente há 10 anos e agora estou vivendo. Acredito muito que se levou todo esse tempo para acontecer é porquê eu não estava preparada ainda para esse momento. 

Enfim, meu momento chegou e estou muito feliz com tudo o que estou vivendo agora. Morando em uma casa com pátio, com flores, árvores frutíferas, numa cidade do interior, onde tudo é perto e calmo. E sem falar nas 3 praias de água doce. 

Ou seja, se você pede muito por algo e nunca acontece, quer dizer que você apenas não está pronta para viver esse momento. Na hora certa você vai viver o quê tanto deseja, apenas continue dando o seu melhor e sendo feliz enquanto o seu desejo não se realiza. 

Obrigada por ler 💖

Comentários

  1. " Uma casa no campo, onde eu possa guardar meus amigos, meus discos e livros e nada mais "

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Minha seleção de peças na FashionMia

Tudo bem em não estar bem o tempo todo

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória