O Portão/Eu Voltei - Roberto Carlos

Eu cheguei em frente ao portão,
meu cachorro me sorriu latindo
Minhas malas coloquei no chão,
eu voltei
Tudo estava igual como era antes,
quase nada se modificou
Acho que só eu mesmo mudei,
e voltei ...
Eu voltei,
agora pra ficar,
porque aqui,
aqui é o meu lugar
Eu voltei pras coisas que eu deixei,
eu voltei ...
Fui abrindo a porta devagar,
mas deixei a luz entrar primeiro
Todo meu passado iluminei,
e entrei ...
Meu retrato ainda na parede,
meio amarelado pelo tempo
Como a perguntar por onde andei
e eu falei ...
Onde andei não deu para ficar,
porque aqui,
aqui é o meu lugar
Eu voltei pras coisas que eu deixei,
eu voltei ....
Sem saber depois de tanto tempo
se havia alguém a minha espera
Passos indecisos caminhei
e parei
Quando vi que dois braços abertos,
me abraçaram como antigamente
Tanto quis dizer e não falei
e chorei ....
Eu voltei,
agora pra ficar
porque aqui,
aqui é o meu lugar

Comentários

  1. linda canção. dia desses estava ouvindo uma versão com a paula toller cantando com erasmo que é muito legal.

    bj

    ResponderExcluir
  2. Linda Música!!! Faz parte das minhas favoritas quando o assunto é Roberto Carlos.


    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Não sou fã do R.Carlos.
    Mas lendo assim, pra mim é um poema!
    Beijoca.

    ResponderExcluir
  4. ahhhhh, é um poema de verdade!

    belo cantinho.
    bjão da fê =D

    ResponderExcluir
  5. as musicas de Roberto são um hino.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Muito legal seu blog...
    Parabens...
    voltarei mais vezes...
    bjx...
    :)

    ResponderExcluir
  7. Gosto das músicas do Roberto cantadas por outros. A voz dele me enjoa!
    Essa ai é linda mesmo.

    Até...

    ResponderExcluir
  8. Vixxe essa musicaa....minha voo ama Roberto Carlos mano HASHIAHSIUHAUUS flw

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade