Amizade: Mito ou verdade?
Desde que me conheço por gente tive amizades, algumas nem tão verdadeiras, mas tive. Fui aprendendo a distinguir uma amizade para um conhecido (a), cada vez mais sofrida as descobertas. Mas de cada um eu tirei lições, assim como fazemos de cada obstáculos que passamos na vida. Depois de todas essas decepções horríveis que passei, achava que eu não era uma boa amiga, que ninguém gostava de mim, que eu era muito feia e outras coisinhas mais. Até que um dia eu escutei/vi no programa do Jô, uma menina que cantava um rock de "auto - ajuda", chamada Pitty. Escutei umas musicas no programa e depois ganhei o cd, elas fizeram eu perceber que eu no mundo existem outras pessoas que também iriam gostar de mim, me fariam feliz e que todos deveriam me aceitar como eu sou - principalmente eu. Então eu comecei a me vestir de uma forma que eu me sentia bem, mas que os outros achavam ruim, até que mudei de colégio, e o bloqueio de me relacionar com as pessoas mudou da água pro vinho. Conheci uma menina, que faz aniversário no mesmo dia que eu, mesmo signo - óbvio -, mora perto de mim, neguinha e pra completar se tornou minha colega. No começo foi tudo bem, eu falava uma frase e ela continuava, não precisava nem eu falar pra ela me entender, passávamos a semana inteira juntas - nas aulas - e os finais de semana também. Como tudo que é bom acaba do nada, as coisas mudaram, os finais de semana foram deixados de lado, mudamos de escolas e os horários não batiam mais, ela arrumou um namorado e de repente ela decidiu que tinha que acabar a nossa amizade de - praticamente - dois anos. O orgulho nos cegou e no começo do término sofremos muito por motivos e decisões infantis de ambas as partes. Mas o tempo nos provou que o amor que jurávamos tanto uma para outra não deixou de existir do nada, resolvi procurá-la, afinal eu tenho sentimentos e um coração que bate. Fizemos as pazes, admitimos nossos erros e vimos que para sermos felizes temos que nos falarmos de qualquer forma. Aprendi que quando gostamos de uma pessoa de verdade temos que correr atrás e mostrar que a queremos e que a verdadeira amizade existe sim. Arriscando ninguém morre. Perdi o meu orgulho besta e fui atrás e agora estamos felizes.
Que esse amor que nos consome nunca vá se embora ou se acabe ♪
Oi Natty,
ResponderExcluirMuito obrigado por sua visita e comentário em meu blog.
Valeu.
Visite-me mais vezes e VOTE em meus selos de participações.
Um abraço.
cara as amizades completam a gente, não sei o que faria sem as minhas amigas do meu lado '-'
ResponderExcluirMuito bom o texto adorei :D
cara as amizades completam a gente, não sei o que faria sem as minhas amigas do meu lado '-' [2]
ResponderExcluirmuuuuito bom o texto, PARABÉNS :D
. aii mina / ameeeeei mt mt mt o texto , condiz com tudo que passamos, e com o que tu vivenciou / nossa amizade será PRA SEMPRE tá mais do que provado :)
ResponderExcluir. eu gosto tanto de voce ♪ ♥
te amo *-*
Tem selinho pra ti amore ;*
ResponderExcluiramizade é tudo de bom. com! *-*
ResponderExcluiramei o tema dessa semana.
beijos.
Lindo o texto!
ResponderExcluirE Michele é uma musica maravilhosa!
Obrigada pelo comentario, ja fiz um curativo hahaha
beijinhos!
Ahhh pois é!!!
ResponderExcluirEu tbm larguei o meu orgulho reencontrei uma amiga, uma pessoa muito especial, aquela q eu penso e ela responde, hj é uma mulher forte e determindada. Sinto-me feliz em ser seu amigo.
Bjo
Nada como uma boa amizade verdadeira.
ResponderExcluirBeijo!
Lindo seu texto!
ResponderExcluirfalou tudo. Todos temos amigos, alguns podem ser mais distantes, outros mais proximos. Alguns nem tao amigos assim, outros te descepcionam ao extremo.. mas as amizades de verdade nós vamos ganhando com o tempo
vlw pela visitinha no meu blog...
bjaao!
Sabe, acho que não sei o que é amizade..
ResponderExcluirBeijo.
ser e ter bons amigos é luxo pra poucos.
ResponderExcluirtemos que saber avaliar bem pra nao quebrar a cara.
bacana teu post.
Bjo
o começo do post tem tudo a ver comigo.
ResponderExcluireu pensava q tinha amigos, mas na verdade eram só conhecidos.
eu sempre me preocupando com as pessoas.. e ninguém tava do meu lado qndo eu mais precisava.
Mas dai eu conheci uma tal de Naty.. e vi q ainda existem pessoas legais e q valorizam uma amizade. ^^
/foi gay, mas foi verdadeiro.
esse ano decidi ser eu mesma além de tudo, e vi que as coisas estão virando ao meu favor. antes eu era tachada de apelidos que me reprimiam, me deixavam triste, e, logo, não fazia amigos.
ResponderExcluirentão esse ano eu passei a vestir coisas que eu gosto, abri mão das coisas que as pessoas gostavam em mim, mas que eu não gostava, e fiz mais amizades. então, percebi que preciso ser eu mesma para conquistar minhas coisas.
ótimo texto. *-*
É o amooor, e a AMIZADE.
ResponderExcluirQue lindo.
Maais uma vez Boa Sorte./
Esse texto fez com que eu pensase váriiias coisas.
Refleeti e ainda refletindo.
valeeu.
Beijoos :*
Oiii
ResponderExcluirMe identifiquei coms eu texto, pos já tive várias amizades q só eram coleguismos mesmo. Tbm estou assim com uma amiga q se afastou de mim do nada e não sei o pq,cansei de correr atrás. Quem sabe um dia a gnt se encontre,né?!
Bo, seu blog tá massa.
BJsss