Fica Combinado Assim ♪

Quando estamos apaixonados tudo é tão perfeito e lindo. Mas quando essa cegueira horrível passa, começamos a enxergar os verdadeiros defeitos que antes eram qualidades fenomenais. Ou então, apenas enxergamos todos os defeitos que já estavam ali antes, só que não conseguíamos ver por causa da venda que tínhamos em nossos olhos. É um processo demorado é claro, não é de um dia para o outro que você vai desmascarando essas abomináveis qualidades do seu ex-amado. Chega um dia na vida que você cansa de fazer sempre as mesmas coisas, e o assunto? Tem uma hora que ele irá acabar, mas aí você pensa: - Putz, o tal assunto acabou, eu nem tenho mais o que falar com esse guri. E agora?! Pois é meu bem. O tal amor louco e eterno que você sentia se quebrou que nem cristal e nunca irá ser igual, nem que você tente reviver e dar uma segunda chance pra ele, porque não tem uma cola super potente para colar o cristal (haja paciência pra colar caquinho por caquinho, esquece isso). De repente ele chega, vem te beijar, mas você automaticamente se esquiva para não beijar aquela boquinha tão ex-sexy. A criatura não entende nunca os porquês dos porquês, com o decorrer do tempo a irritação em relação a isso aumenta, só que você não quer ser ignorante com a pessoa e soltar as patas nele. Então, você começa a escrever textos/indiretas no seu blog (vulgo:diário,penico virtual,etc.) e ele lê, adivinha o que ele faz; te pergunta o porquê daquilo e daí você diz: - Escrevi lá, porque foi melhor do que falar pessoalmente. Quando chega nesse ponto, você não aguenta mais vê-lo, sentir seu cheiro, beijá-lo então, nem pensar, quiçá fazer outras cositas mas. Enfim, quando um relacionamento chega a esse ponto, pelo menos com você, a única saída é o término. Porque tentar restaurar da lixeira um relacionamento de praticamente uns 5 anos da lixeira não ta valendo, quem gosta de fazer isso são pessoas que sentem pena do parceiro ou sente-se muito carente e não aguenta ficar "sozinha". Disso, já evolui. Não fique se apegando a pequenos detalhes. Pense: foi bom enquanto durou, mas agora é o momento que cada um segue o seu rumo.

Espero que tenham gostado e refletido sobre alguma coisa, pois o meu intuito é apenas de ajudá-los!

Comentários

  1. Ajudou e muito,não passei por isso,mas ter que largar alguém e seguir em frente já passei! E entendo o que você fala!Concordo plenamente!

    Bjs!Novo visu lindo!rs'

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz em ler e isso e pensar que namoro há 4 anos e é como se tivesse começado há pouco tempo...

    ResponderExcluir
  3. ...AHHH vc escreveee suuper beiin! ameii aquiii! *.*

    ResponderExcluir
  4. adorei a parte da boquinha ex-sexy.
    É,me fez parar e pensar nas coisas como sempre.
    beeeijos

    ResponderExcluir
  5. Não acho que a paixão "cegue", mas que os apaixonados, para não ver a imperfeição no seu objeto de desejo, focalizam-se apenas naquilo que lhe agrada! rs
    Maaaaas, um dia vc descobre que aquela pessoa solta pum e arrota como qualquer outro ser humano! ;D

    Xerus
    =***

    ResponderExcluir
  6. meudeus, escreveste exatamente o que tá acontecendo. ontem vieram as perguntas: por que você escreveu aquilo? estás mal? eu posso ajudar? PQP, ME LAAARGA! aehuaheuaeh

    adorei ;*

    ResponderExcluir
  7. Eu já passei por isso, sei bem como é ! u.u

    ResponderExcluir
  8. tava precisando ler algo assim. Até uns 8 meses atras, incansavelmaente tentei ressussitar um namoro de 3 anos mas não conseguia nem olhar pra cara do infeliz direito ou sentar ao sem lado sem descutir. Conclusão disso? Larguei a cola super potente de dalo e compre um vaso de cristal novinho em folha.

    ResponderExcluir
  9. ow a eu terminei um relacionamento esse fim de semana e meio q passei por isso e esse seu post me ajudou , tava com saudade da qui ow:/
    a mudando de assunto eu não entendi oq comentartes :
    naty: Chamo na xinxa hein?
    PODE ME EXPLICAR ?
    obrigada desde de já bjs'

    ResponderExcluir
  10. meudeus, escreveste exatamente o que tá acontecendo.[2]
    Adorei!

    ResponderExcluir
  11. "Então, você começa a escrever textos/indiretas no seu blog" ...
    aah, sempre faço isso em alguns dos meus post's, não sei parece que eu me descarrego. Mas infelizmente as pessoas que precisavam ler, não sabem nem da existencia deles ;@ .
    Beeijs, adoro seus post's *-*

    ResponderExcluir
  12. Oiee amada, naum fiquei chateada pelo conselho naum. Na verdade to começando no Blog agora e é bom saber q tem pessoas afim d me ajudar obrigada msmo =D

    ResponderExcluir
  13. Não tenho muito o que opinar, nunca me senti assim. Nunca cheguei no ponto de estar enjoada, mas já imaginei como seria :x

    ResponderExcluir
  14. Apenas ajudar? Pareceu quase um relato pessoal da vida amorosa além disto...

    mas é verdade que quando tudo vai acabando, quando o amor vai morrendo vamos vendo tudo que antes não éramos capazes de ver no outro, e vemos mais nitidamente todos os defeitos.

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  15. verdade pow
    acontece dsse msm
    jeitin kkk pior e
    explica principalment
    quand naum tem uma dsculpa
    valida kkk

    to t seguind
    :D
    bye

    ResponderExcluir
  16. Como já dizia o poeta: "Quem não seja eterno, posto que é chama, mas que seja eterno enquanto dure!" Pode ter sido muito bom mas tem uma hora que não dá mais pra sustentar, aí a gente tem que achar o melhor jeito de falar pro coitado. Amar dá trabalho, viu?
    Amei o texto!
    Bjooss

    ResponderExcluir
  17. Natty, em primeiro lugar seu texto é bem interessante, você abordou um assunto de que quem tá cego de amor, não consegui enxergar o que você quer transmitir.
    Isso já acontceu comigo, hehehe
    Em alguns momentos do texto cheguei a pensar que você estava escrevendo no blog porque não tinha coragem de falar pessoalmente pro seu namorado.
    é isso ?
    gamei no seu blog ^^

    ResponderExcluir
  18. Bateu fundo, aqui dentro, hoje. Porque me vi em cada linha.

    E silencio para não causar estrago.

    ResponderExcluir
  19. hum, depois desse texto fiquei pensando se realmente vale à pena tentar colar os pedaços :X

    obg :*

    ResponderExcluir
  20. Quando a paixão passa, podemos enxergar claramente.
    Então vemos os defeitos que sempre existiram.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  21. Belo pensamento, só qe pensei qe teria coragem de falar na frente mais deixa pra lá...
    ótimo texto...
    para os proximos relacioamentos: fale na cara e não por coisinhas virtuais ;P

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade