Presente Momento

Escrever é o modo que eu achei de quebrar algumas barreiras que eu tinha e também de desabafar, chorar, me descabelar e tudo mais, na frente de um computador que não irá me julgar, muito menos ter alguma reação. Cumprir meus afazeres e ficar aqui após é a melhor coisa que eu escolhi para fazer enquanto o dia para executar meus planos não chegam. Fiz alguns amigos, me aproximei de algumas pessoas que conheço pessoalmente, aprendi html e outras coisas mais. No momento, estou contente por ter evoluído de alguma forma como pessoa. A maioria dos comentários , me ajudam muito, pois me fazem refletir sobre algumas coisas. Muito obrigada por isso. Tudo o que escrevo aqui é baseado em fatos reais. ainda bem que não é: hoje eu tomei café e depois arrumei minha cama, bláblábla. Sei que ficar aqui o dia inteiro não é a melhor escolha, mas no momento pra mim esta sendo. Mas prefiro aqui do ficar batendo perna na rua, com isso não irei ganhar nada. Se vocês lerem meu blog desde o começo ninguém vai fazer isso, eu sei irão saber todas as crises, magoas, amores, desavenças e aprendizados da minha vida até o presente momento. Analisando tudo isso percebo o quanto amadureci em relação as minhas escolhas. Espero ter ajudado alguém com alguma coisa ou então poder ajuda futuramente, isso sim me satisfaz. Muito obrigada por comentarem, seguirem ou apenas passarem por aqui. Fazer a diferença é o que realmente importa pra mim.
_
Não sei bem onde foi que me perdi,
talvez nem tenha me perdido mesmo,
mas como é estranho pensar que isto aqui
fosse o meu destino desde o começo.
(Antonio Cicero)

Comentários

  1. ha eu acho que de uma certa forma quase todo mundo que tem blog evolui e fico feliz por vc ter evoluido pois é sempre bem vindo evoluções na nossa vida , pelo menos é oq eu acho , eu pelo menos fiquei bem melhor depois que criei um blog não sei pq , mais eu conseguir me liberta nele acho que assim como você.
    siga em frente que você vai longe pois você escreve muito bem *_*
    beijos , bom fim de semana '

    ResponderExcluir
  2. Sabe que o blog, foi a melhor terapai que eu arrumei também, e como eu me acho anti-social, foi uma forma que eu arrumeir de me integrar com outras pessoas.!

    Beijoooos Natty

    ResponderExcluir
  3. Você falou tudo!
    Para mim o blog também foi/é uma forma de evoluir, não gosto da ideia de ficar batendo perna na rua, e nem de ficar sem fazer nada... então porque não fazer algo contrutivo?
    Bom, o blog é este algo!
    Ele ajuda em todas as maneira, os comentarios são levados a serio e mauitas vezes ajudão muitooooo!
    Adorei o post.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que frase forte do Antonio Cicero
    Sim eh bem legal os textos,
    acho que utilizo o blog como vc, como uma parte de alguem que pode te escutar e nao te julgar, pois nem sempre queremos opnioes, apenas falar

    :)

    to seguindo
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Escrever é libertar, compartilhar, ser, inventar...
    Simplesmente, escrever!

    Mas, olha, como você mesma disse, não é muito bom passar todo o dia na frente do computador, não é o melhor.
    Há tanta vida lá fora...♫

    Então, a melhor escolha seria aproveitar essa vida e o que ela tem de melhor para oferecer.

    Vá viver...♫ (preciso seguir esse conselho que te dou!)!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. acho a mesma coisa. Eu quando não tinha meu blog não tinha nada pra gazer agora acho muito relaxante postar!!

    ResponderExcluir
  7. Fazer a diferença!É isso que me importa também!Também prefiro ficar no computador,ao invés de bater perna,ou fazer outra coisa!E como você disse,o PC não vai nos jugar,muito menos ter uma reação!Meu blog também serve como refúgio!

    E ahh Nati,sobre seu comentário lá no blog,sinceramente eu também gostava do fundo colorido!Rs' Mas não sei muito muito mecher em HTML,e não sei mudar o fundo!Rs' Mas que bom que mesmo assim,você gosta do meu blog!Fico feliz,por aceitar as mudanças que faço nele!*.*

    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Eu ja n sei o q seria de mim sem ter meu blog pra escrever sempre que me dá vontade..
    =]

    ResponderExcluir
  9. É boa essa sensação de que podemos ajudar alguém, né, Nat?
    Bjoooooooo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. "Escrever é o modo que eu achei de quebrar algumas barreiras que eu tinha e também de desabafar, chorar, me descabelar e tudo mais, na frente de um computador que não irá me julgar, muito menos ter alguma reação."

    Assino embaixo mil vezes.
    beijão.

    ResponderExcluir
  11. Escrever é um jeito de você colocar suas ideias em ordem, então, é inevitável não evoluir.
    Ameei o post, eu sou bem assim como você! rs


    Beeijos!

    ResponderExcluir
  12. Nossa escrever é mesmo tudo debom.Eu, qunado escrevo, principalmente quando estou triste me sinto bem melhor, muito melhor!

    Beijujubas

    ResponderExcluir
  13. Blogar é bom demais! Antes do blog eu escrevia em caderno, aliás ainda escrevo muito, adoro escrver, de caneta mesmo. Quando gosto passo para o blog. Mas são poucas as coisas que passo para o blog. Ainda assim é bom expressar e ouvir criticas e opniões.

    ResponderExcluir
  14. Falou tudo!
    Como sou muito tímida, o blog foi a melhor coisa que eu fiz até agora, pelo fato que eu aprendi a me comunicar melhor e a me expressar também!

    Beijo ;*

    ResponderExcluir
  15. Os amigos que fiz no blog já são quase essenciais para mim.
    Leio todos os coments com o maior carinho *-*
    Lindo 'desabafo'

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  16. Vc me ajuda mto com suas histórias baseadas em fatos reais. Adoro passar aqui e ler tudo, me faz bem.
    Tem selinho pra vc lá no blog.
    Bjooss

    ResponderExcluir
  17. Acho super legal a maneira que vc sempre expressa o que sente seja alegria, tristeza, desabafo, revolta.Confesso que tb já aprendi muito ao longo dos meus posts e dos seus tb ;*

    ResponderExcluir
  18. Eu tinh antes um fotolog e mesmo ele sendo do twilight eu sempre desabafava lá e foi lá que comecei a gostar de escrever, descobri tantos amores, tantos sonhos, que me fez mudar...
    fiz meu blog e lá digo exatamente igual vc o que estou sentindo, deu para perceber néh? como um diário virtual, escrever para mim é também tirar muitas mágoas e muitas vezes secar tristes lágrimas.
    beeijinhos ;*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade