Um dia eu volto

novembro 25, 2009

Estou meio desanimada em relação blog. Antes eu tinha milhares de coisas para escrever, mas hoje não mais. Como disse antes que estava apenas esperando o tempo passar para as coisas acontecerem, é isso o que estou fazendo. Não tenho sobre o que falar, contar, escrever. Talvez fique um tempo sem escrever nada aqui. Leiam o Divã Cor de Rosa e o Melhor Amiga, por favor. Quem sabe um dia eu volte. Obrigada a todos que comentam, seguem ou apenas passam por aqui.

You Might Also Like

12 Comentários

  1. É pra voltar mesmo, estamos aguardado "O retorno de Natty"

    beeijos :*

    ResponderExcluir
  2. Volte mesmo.
    Suas palavras eu adoroooo
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. A gente sempre volta.
    Mais rápido do que pensamos.
    Porque a vida toda é inspiração.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. ah,todos nós temos os nossos dias, em que dizemos que vamos abandonar o blog, e que não sabemos quando voltaremos. Mas acabamos voltando em breve.

    Aguardamos, a tua volta aqui, e eu continuarei acompanhando os dois blog, que tu escreve, o Divã cor de Rosa e o Melhor Amiga :)

    ResponderExcluir
  5. Concordo com a Ana Carolina... Tenho certeza que é só uma fase. :D
    Volta logo!

    ResponderExcluir
  6. puxa que chato, mas vltou esperando anciosamente sua volta ^^

    ResponderExcluir
  7. Poxa, vou sentir saudades daqui! Tomara que vc volte logo, estamos esperando!
    Bjooss

    ResponderExcluir
  8. Relaxa Natty, uma dia você acordar e a vontade de escrever vai tá lá no lugar de onde nunca deveria sair.
    As vezes sinto vontade de abandonar tudo também, mas não abandono. Eu deixo o blog ali, a minha espera, demore o tempo que demorar, uma hora eu vou nele e escrevo.
    Bjos
    voltá logo tá ?
    por: Allan Chagas

    ResponderExcluir
  9. Estou tendo problemas pra comentar no seu blog ;/
    Bem, estarei esperando sua volta . eu a-d-o-r-o seus textos .
    Esperarei o tempo que você tenha que demorar pra poder ler seu blog.

    Beijos, se cuida :)

    ResponderExcluir
  10. ha voce que sabe minha linda, mais volte sempre estaremos aqui li esperando , as suas palavras sao muito importantes *-*

    ResponderExcluir

Me diz o que você achou, o seu comentário é muito importante pra mim.
Obrigada!