To pronta.

A vida é tão engraçada ou nós que somos?! Gostamos muito das pessoas, nos doamos, nos divertimos, brigamos agora, depois estamos nos abraçando e dizendo juras eternas de amor e amizade. Por motivos inconvenientes mudamos de escola, os horários não são mais os mesmos, as pessoas totalmente diferentes, estranhas demais por sinal, não combinam com você. Depois dessa análise louca, sente-se como um passarinho fora do ninho e quer sair voando dali, porém o portão tá fechado e pra sair tem que dar mil e uma explicações para os desconhecidos que ficam lá na frente, melhor dizendo, todos ali são desconhecidos. Os olhares aniquilam, colocam lá no chão, se puderem passam por cima sem dó nem piedade, mas não posso deixar que façam isso sem reagir, vou me impor mais, ser mais simpática, falar mais e menos besteiras. Atravessarei os portões do ensino de peito aberto e olharei para as pessoas que também irão fazer parte do mesmo ambiente, com mais compaixão para que possam me olhar da mesma forma. Enfim, boa sorte pra mim e para todas as pessoas que estão ingressando em escolas novas, coragem e cabeça erguida sempre.

Comentários

  1. Hoje foi meu primeiro dia na escola nova. Confesso que estava com um friosinho na barriga umas horas antes, mas cheguei lá, sentei pra esperar o sinal bater, fui pra minha sala de aula nova, falei com umas pessoas que estavam lá, e foi tudo bacana, gostei do primeiro dia de aula. Tem um ponto da vida que agente tem que se libertar da timidez, vergonha, pois elas nos oprimem, e nos excluem do meio social, e é assim que nós vamos começar a nos preparar pro mercado de trabalho, interagindo com o grupo. Bjoos nath, vai dar tudo certo ; *

    ResponderExcluir
  2. dar é explicações é uma coisa tão chata!!!mas algumas situações exigem isso..
    Enfim, boa sorte na nova escola!

    ResponderExcluir
  3. Bah, ontem mesmo estavamos debatendo aqui em casa a entrada em novos colégios...
    Lembrando da minha última troca de escola, lembro o quanto fiquei deprimida. Mais tarde fiquei sabendo que as pessoas não falavam comigo porque eu parecia braba e agia estupidamente (apesar de eu não me lembrar dessa parte). O mais engraçado disso foi que comecei a me enturmar depois de um bom tempo porque uma guria veio falar comigo... A parte engraçada está no fato de que ela veio falar comigo porque achou que eu era lésbica...
    ahsuahsuhsus

    É cada uma que me acontece... ashuashausha

    Beijooo

    ResponderExcluir
  4. Recomeçar é sempre rico em possibilidades, bobeira é não se permitir o novo.

    ResponderExcluir
  5. ah, eu to ingressando em nova 'escola', boa sorte pra mim tb? :P

    Faz um layout desses pra mim, faz? me apaixonei! ficou super gracinha!

    Beijos, Naty!!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu fico nervosa todo começo de ano e isso sem ter mudado de escola (e estudando e encarando primeiros dias ha praticamente 13 anos :P) Eu sei que não precisa de todo esse drama, mas sempre acontece.

    Boa sorte no seu primeiro dia e que tudo dê certo!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Recomeçar nunca é fácil mesmo, mas muita sorte pra vc.


    bjo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade