somos todos iguais

cliquei em nova postagem milhões de vezes, quando as fagulhas acendiam-se por poucos segundos. tinha tanta coisa pra falar. sobre todos os meus sentimentos, os que sinto e deixei de sentir. sobre o quão importante sou para meus coleguinhas, cheguei a conclusão que não sou. sirvo para tirar a foto mil vezes se preciso, mas não para participar dela. comecei a ajudar sem esperar nada em troca de ninguém. faz alguns dias que não choro já. quanto mais prestativa sou, mais me desprezam. intrigante, mas é isso o que mais acontece. vou ir até lá, agir naturalmente - dentro do possível, pois não tenho sangue de barata -, sentar no tal sol de quase todos os dias e conversar com eles. já passei por tantas coisas que isso não me abala tanto, apenas me incomoda. vai passar. é muita pressão. minha cabeça chega a doer. e com o tempo estou conscientizada de que por mais que eu seja boa com as pessoas nunca serão comigo. todas as pessoas (vulgo: amigos) que passaram na minha vida apenas me trouxeram ensinamentos e nada mais. porque amizade na mesma intensidade nunca aconteceu, apenas gostavam da minha companhia, e quando se enjoaram me atiraram pela janela do avião sem paraquedas. grande parte dessas coisas já foram superadas e outras as feridas ainda não cicatrizaram como deveria ser. mesmo assim tenho que seguir em frente de cabeça erguida, com um sorriso no rosto e sempre disposta a ser feliz novamente ou pela primeira vez.
acho que vocês veem aqui para ler meus textos e não o layout. desculpem a minha estupidez.

Comentários

  1. Amigo que é amigo não age dessa maneira, não finge, não fica por perto por interesse, amizade verdadeira existe sim e digo isso pq tenho amigos verdadeiros, já me decepcionei com as pessoas, já acreditei em que mentia, mas os mais importantes sempre estiveram ali por mim e estão até hoje, assim como estou para eles, espero que na sua caminhada, vc encontre amigos tão bons como os que eu tenho e esqueça desses que te fizeram tão mal.

    E sim, eu venho para ler teus textos.

    Bjs =)

    ResponderExcluir
  2. às vezes, eu tenho o costume de achar que as pessoas me largaram pelo meio do caminho ou então me jogaram pela janela do avião - como você disse -, só que a verdade, é que eu canso e me jogo ;)'
    algumas pessoas não são pra sempre.!
    e talvez o momento que você tem com elas, seja amizade, só que definida de outro jeito (:

    eu venho aqui pra ler tudo '-' (hi hi)

    beijas, nati :*

    ResponderExcluir
  3. Puxa Natália, você falou tudo o que eu sinto, sério me tocou na ferida!!

    eu me sinto tão assim, não vejo as pessoas apegadas a mim, como eu quero ou queria, sinto que tudo é tão superficial, gostam apenas da minha companhia , mas eu não pareço fazer "falta", isso me deixa meio abalado, parece que EU faço tudo errado sempre...

    mas pelo menos ganhamos experiências, né?

    Um dia a gente encontra alguém que possa nos amar mais do que queremos! torço pra isso

    ResponderExcluir
  4. ah esqueci de dizer, recebi uma mensagem que dizia assim:
    Algumas pessoas vêm como uma estação, parecem que duraram para sempre, mas assim como a estação elas vão embora, porque têm que ir, é o tempo...

    ResponderExcluir
  5. Amizade é muito parecida com amor, só que não tão apaixonada. Você vai encontrar muitas falsas amizades pela vida, que vai se enganar e se sentir mal quando descobrir. Mas algum dia, encontrará uma ou tantas outras amizades tão verdadeiras que o coração chega a doer com a distância ou a falta de contato. Eu já achei uma e posso falar que é um sentimento muito especial. *-*
    Eu venho aqui para ler seus textos, mas o seu layout é show de bola. :)

    ResponderExcluir
  6. Odeio muito me sentir rejeitado, ao invés de ser retribuído por toda a atneção e carinho dedicados. Acho um absurdo MESMO! E pode ter certeza que te apóio nas suas decisões, porque nada mais feio do que injustiça!
    Arrasa, Nati!

    Um beijo :*

    ResponderExcluir
  7. Amigo que é amigo nunca iria fazer isso, sei bem qdo vc fala "quanto mais prestativa sou, mais me desprezam."
    Eu era muito assim, mais com o tempo estou aprendendo a mudar e a gostar de mim primeiro antes de gostar de alguém! Com as surras que a vida nos da a gente aprende!


    bjos

    ResponderExcluir
  8. *-* Selinho pra ti lá no meu humilde blog!

    Bjo

    http://manuscritoperdido.blogspot.com/2010/08/selo-de-qualidade.html

    ResponderExcluir
  9. Amizade só acontece quando ambos os lados se apoiam e ficam juntos, não quando um deixa o outro no meio do caminho. É complicado quando a separação bate, mas é nessas horas que encontramos os amigos de verdade.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. AMizade não é assim, mas eu entendo o que você diz, várias vezes já senti as mesmas coisas que você citou ai, a melhor coisa é reparar em quem faz ao menos um terço por ti também, às vezes é alguém que nem ta na foto que você tirou.
    Existem tantas pessoas no mundo, não se sinta só.

    Espero que encontre pessoas que valorizem você e que tenha amizades verdadeiras! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Eu não tenho amigos, não sei ser falsa com as pessoas e acabei sem amigos por causa disso. Não me encaixo com eles.
    Nem me importo, para falar a verdade.v Não gosto deles e eles não gostam de mim e fim. rs


    beeijos!

    ResponderExcluir
  12. a verdade é que com um tempo a gente se acustuma a ser ninguém, as vezes.

    ResponderExcluir
  13. ás vezes eu me sinto como você :B
    gostei daqui. Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Ah , Naty. esse amigos de fachada são 90% da população "mundo-amigo".
    Cabe a nós o esforço de focar no que é realmente importante.

    ResponderExcluir
  15. Uauu, adorei seu blog e o texto. Já estou seguindo. Beijo!

    ResponderExcluir
  16. As vezes me sinto assim, como se não tivesse importância pra ninguém... É tão ruim. Mas sabe de uma coisa? Quando menos esperamos coisas boas e pessoas boas aparecem. Com certeza seus amigos verdadeiros, amigos que te mereçam estão por aí, esperando a hora certa de aparecer, de estender a mão e te ajudar quando for preciso.

    Adorei o blog, beijos :*

    ResponderExcluir
  17. Uou, quanto tempo não passo por aqui? Aliás, ando bem largada em relação ao blogger e tudo mais... Tenho que recuperar a velha forma...

    O que dizer do teu post? Bom, amigos não se acham facilmente, e nem sempre nossa amizade é correspondida, mas amigos são essenciais e não podemos desistir de encontrá-los, uma hora eles aparecem, como alguém já disse: "O amigo certo se conhece na hora incerta"

    Beijooo

    ResponderExcluir
  18. A necessidade de ter amigos nos faz seguir pela vida sempre os procurando e nos defrontando com muitas desilusões... Por que amigos verdadeiros são realmente um tesouro e são difícies de encontrar, mas alguma hora eles vão aparecer...

    Sabe qual o segredo pra segui a diante, Nati? É não criar expectativas... Mas também é aí que mora o problema... Sempre criamos essas expectativas. :(

    ResponderExcluir
  19. Eu só desejo que apareça alguém que consiga te ensinar o VALOR de uma amizade, já que o significado, qualquer dicionário ensina.

    Fica bem, moça. ;*

    ResponderExcluir
  20. Eu já pensei nisso umas mil vezes, nessa coisa de achar que os amigos nem são tão próximos assim. Mas sei lá, é uma coisa que depende muito das pessoas e de quem estamos falando - e, principalmente, como lidamos com elas.

    ResponderExcluir
  21. Nem fala... nos decepcionamos muito nas pessoas em que confiamos, mas lembre-se... quando menos esperar, aquela pessoa aparecerá e tudo fará sentido, sei que o momento é complicado, dificil mas nada como um dia após o outro para erguer a cabeça, segui a vida.

    bjs .N

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro dia do mês - Uma nova trajetória

Conheça a Custom Necklace

Livre, liberta, liberdade